Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o técnico Hernán Crespo enfrenta novos desafios para escalar o time do São Paulo. Os jogadores Alan Franco e Enzo Díaz receberam o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, estão suspensos para o próximo confronto contra o Flamengo.
Alan Franco foi punido aos 27 minutos do segundo tempo por uma falta em Andrés Gómez, e em seguida, Enzo Díaz também foi advertido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio após cometer falta em Ryan, no meio de campo. Com esses desfalques, Crespo terá que recorrer a outras opções para a zaga, como Ferraresi, Tolói e Sabino. Na lateral esquerda, a ausência de Wendell, devido a uma lesão, deve abrir espaço para Patrick Lanza, vindo da base tricolor, que pode fazer sua estreia como titular.
Antes do jogo contra o Flamengo, o São Paulo também correu o risco de perder outros jogadores, pois Rafael, Sabino, Marcos Antônio e Dinenno estavam pendurados, mas felizmente, para a comissão técnica, não receberam cartões amarelos e estarão à disposição.
O próximo desafio do São Paulo será na quarta-feira, dia 5 de novembro de 2025, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, onde enfrentarão o Flamengo na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória recente, o São Paulo ocupa a oitava posição na tabela, somando 44 pontos e está a apenas três pontos do Fluminense, que atualmente ocupa o sétimo lugar, uma posição que garante a classificação para a próxima edição da Libertadores. Vale mencionar que a final deste ano entre Palmeiras e Flamengo abrirá uma nova vaga no torneio nacional, expandindo o G6 para G7.
Deus me livre Patrick ????????