Lucas brilha e garante vitória do São Paulo sobre o Vasco, aproximando-se do G6 em grande estilo

Fonte SPFC.net

No último domingo, o São Paulo conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Vasco pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada em São Januário. Lucas Moura, que não havia marcado há sete jogos, foi responsável por abrir o placar com um gol de pênalti. Luiz Gustavo ampliou a vantagem do Tricolor com um segundo gol, encerrando a sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe carioca.

Com este resultado, o São Paulo se posiciona na oitava colocação da tabela, acumulando 44 pontos, apenas quatro a menos que o Botafogo, que ocupa o sexto lugar e é um dos clubes que pode garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Fluminense, em sétimo, está apenas três pontos à frente do Tricolor. A competição pode ter uma vaga adicional na Libertadores, devido à final entre Flamengo e Palmeiras neste ano. O Vasco, por sua vez, segue com 42 pontos, em nono lugar.

O jogo começou intenso. O São Paulo teve a primeira finalização, mas a defesa do goleiro Léo Jardim foi tranquila. O Vasco, logo em seguida, dominou as ações, criando oportunidades de gol, incluindo um cabeceio de Rayan que acertou a trave. O Tricolor teve um contra-ataque promissor, mas Léo Jardim fez uma defesa crucial frente a um chute de Bobadilla.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio decidiu marcar um pênalti para o São Paulo após revisão de um lance com Arboleda. Lucas Moura foi responsável pela cobrança e não desperdiçou, colocando o São Paulo à frente no marcador.

No segundo tempo, o Vasco buscou o empate e teve algumas chances, mas o goleiro Rafael se destacou com defesas importantes. O jogo chegou a um ponto crítico quando Luiz Gustavo, aos 41 minutos do segundo tempo, fez um gol definitivo após um cruzamento na área, selando a vitória do São Paulo.

Os próximos compromissos das equipes são cruciais. O Vasco enfrenta o Botafogo no dia 5 de novembro, enquanto o São Paulo terá um confronto difícil contra o Flamengo, também no mesmo dia.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!



Comentários

valmorwalk@bol.com.br walk680
1 1
03/11/2025 03:22:26

não se enpolguem, o lucas moura tá podre e bichado e assim como o Oscar e ja já vai sentir desconforto muscular novamente e mais 6 meses pra se recuperar e só enbolsando 3 milhões por mês

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net