Presença ilustre: Ancelotti assiste a Vasco x São Paulo ao lado de Samir Xaud e Rodrigo Caetano

Ancelotti, Samir Xaud e Rodrigo Caetano assistem a Vasco x São Paulo antes da convocação da Seleção, que enfrentará Senegal e Tunísia em novembro

Fonte SPFC.net

No dia anterior à convocação dos próximos amistosos da Seleção Brasileira, figuras importantes do futebol nacional estiveram presentes em São Januário. O técnico Carlo Ancelotti, o presidente da CBF, Samir Xaud, e o diretor de Seleções, Rodrigo Caetano, assistiram ao emocionante jogo entre Vasco e São Paulo, na companhia de Pedrinho, presidente do clube cruz-maltino.

A torcida do Vasco está ansiosa pela presença dos jogadores Coutinho e Rayan, além do lateral Paulo Henrique, que já havia sido convocado na última Data Fifa e até marcou um gol contra o Japão. Do lado do São Paulo, o volante Marco Antônio figura na pré-lista do treinador italiano, acrescentando expectativa ao confronto.

A Seleção se prepara para enfrentar Senegal no Emirates Stadium, em Londres, no dia 15 de novembro, às 13h, horário de Brasília. Três dias depois, no dia 18, o Brasil disputará uma partida contra a Tunísia no Decathlon Stadium, em Lille, na França. Estes jogos marcarão a quarta Data Fifa de Carlo Ancelotti à frente da Seleção Brasileira. Durante essa convocação, até 26 jogadores serão chamados para representar o país.

Além disso, no dia 5 de dezembro, haverá a divulgação dos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, em um evento que ocorrerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 15h, horário de Brasília. Os torcedores poderão acompanhar a cerimônia ao vivo pela CBF TV no YouTube.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net