No último encontro entre Vasco e São Paulo, realizado na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, esteve presente no Estádio de São Januário. Acompanhado pelo diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, Ancelotti observou de perto o desempenho das equipes, enfatizando a importância dos jogadores do Vasco para a convocação das Datas Fifa de novembro.
Durante as datas, o Brasil se prepara para amistosos contra Senegal e Tunísia, programados para os dias 15 e 18, respectivamente, em Londres e Paris. Entre os atletas do Vasco, o lateral-direito Paulo Henrique se destaca, após ter sido convocado anteriormente e conseguido balançar as redes na recente derrota para o Japão.
Fernando Diniz, técnico do Vasco, também expressou seu desejo de ver o atacante Rayan ser chamado para a seleção. No entanto, é importante notar que as recentes convocações de Ancelotti não incluíram nenhum jogador do São Paulo. Vale destacar que Marcos Antônio chegou a estar na pré-lista elaborada pelo treinador italiano.
A aguardada convocação de Ancelotti irá ao ar ao vivo nos canais ge, getv e sportv, gerando expectativa entre torcedores e aficionados pelo futebol brasileiro. Todos os olhos estão voltados para os jogadores que representarão a seleção na Europa e, em especial, para aqueles que estão em boa fase em suas equipes, como os que vestem a camisa do Vasco.
Este Ruingoni é muito ruim demais. Nem pro banco serve! Perdeu Dois gols q nem com os olhos vendado Eu perdia.
Ferreirinha tem q ser titular de qualquer jeito! É o cara diferenciado no Ataque. sem Ele o time fica um sono la na frente.
Esse Bobadila é o pior. Sujeito podre, ruim de bola.
Juiz safado, pênalti em cima do Tapia que foi ignorado, os times do Rio são favorecidos pelos juízes.
Queria entender por que o Tapia e banco