No próximo domingo, a expectativa é alta para o confronto entre Vasco e São Paulo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado em São Januário. O São Paulo finalizou sua preparação na tarde de sábado e, após o treino, embarcou rumo ao Rio de Janeiro, onde ficará hospedado até o dia do jogo. A grande novidade do time é o retorno do zagueiro Rafael Tolói, que se recuperou de uma lesão muscular e deverá estar à disposição do técnico Crespo.
No entanto, o São Paulo ainda enfrenta algumas baixas. O lateral-direito Cédric Soares continua fora devido a uma fratura no primeiro dedo do pé direito (hálux), enquanto Luciano e Maik, que receberam o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. A possível escalação para a partida é: Rafael no gol; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi (ou Sabino) na defesa; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz no meio de campo; com Lucas e Tapia (ou Ferreira) formando o ataque.
Crespo também conta com novas opções, incluindo três jovens atletas que se destacaram na equipe sub-20, ao ajudarem o time a garantir uma vaga na final do Campeonato Paulista da categoria: Pedro Ferreira, Paulinho e Lucca. Por outro lado, o meia Rodriguinho permanece fora por conta de dores no joelho direito, ficando no REFFIS Plus.
Este duelo se torna crucial na disputa por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores, especialmente considerando que o Tricolor paulista alcançou a nona posição no campeonato, somando 41 pontos, um a menos que o Vasco. A expectativa é de um embate emocionante e cheio de nuances na luta por uma classificação importante.