Ídolo cobra Casares: Dagoberto critica gestão do São Paulo e se esquiva de comentar sobre Luciano

Dagoberto, ídolo do São Paulo, disparou contra a má gestão do clube e lamentou o momento de crise e eliminações. O ex-jogador projeta pessimismo, mas cobra a vaga na Libertadores no duelo crucial contra o Vasco.

Fonte SPFC.net
Dagoberto, um dos grandes ídolos do São Paulo no início do século, expressou sua preocupação em relação ao momento atual do clube paulista. Em uma entrevista para a "Rádio Craque Neto", ele adotou um tom pessimista, criticando a gestão vigente. O ex-jogador destacou a importância de uma boa administração para alcançar resultados positivos, e lamentou que algumas situações tenham fugido do entendimento comum, deixando os torcedores na expectativa por melhorias no futuro próximo.

O cenário atual do Tricolor Paulista é desafiador em vários aspectos. Além de enfrentar uma crise financeira e dívidas, o time não tem conseguido sucesso em campo, sendo eliminado de todos os torneios de mata-mata ao longo de 2025. A instabilidade tem sido uma constante na trajetória do clube, que busca fortalecer seu elenco com reforços acessíveis e aproveitar oportunidades no mercado visando 2026. Dagoberto também se manifestou sobre o atacante Luciano, que recentemente alcançou 100 gols com a camisa do São Paulo, mas cuja presença é controversa entre os fãs e a imprensa esportiva. Luciano foi apontado como “vilão” na eliminação da Libertadores diante da LDU, e o ex-atacante evitou entrar em detalhes, afirmando apenas que espera que o jogador tenha sucesso, o que trava a discussão.

Atualmente, o São Paulo ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro e enfrenta um importante desafio contra o Vasco da Gama, equipe de Fernando Diniz, neste domingo (2), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio São Januário. Com 41 pontos, a disputa pela classificação à Libertadores é acirrada, com Bahia, Fluminense, Botafogo e Vasco também na briga. Contudo, a situação pode se tornar mais favorável, uma vez que a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras poderá criar uma vaga extra na competição, transformando o G6 em G7.
São Paulo FC, Dagoberto, Luciano, crise financeira, Hernán Crespo, Vasco da Gama, Libertadores.
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Empresário emociona conselheiros e propõe mudança histórica no clube!
- Decisão tomada nos bastidores: São Paulo pausa tudo e muda planos para 2026!
- Destaque no América-MG, Gadu negocia com São Paulo para a próxima temporada
- BARCA TRICOLOR: São Paulo avalia renovações e saídas de quatro jogadores ao fim da temporada
- Clima esquenta! Belmonte responde Muricy e projeta temporada vitoriosa em 2026



Comentários

ricardo lirya lirya
3 0
02/11/2025 19:24:46

as vezes não precisa virar saf, basta tirar estes conselheiros que não serve para nada, só mamam dinheiro e trocar por um invedtidor, ninguém vira com estes monte de não fazer nada, o São Paulo tem nome, tem história, mas as Gestões são ruins, por que será que o Abílio Diniz, não quiz vir, por que ele já sabe que .eita gente iria mamar da grana dele, precisamos de um gestor são Paulino que entre e dite o ritmo

alexandre bastos
1 1
02/11/2025 15:46:12

Pergunta: Salários de Lucas e Oscar pagam a folha inteira do mirassol. Contrata uns 6,7 titulares dos caras então. Se fosse tão fácil... Falta vergonha na ***** sso sim.

maicon leite
10 1
02/11/2025 12:14:58

Infelizmente meu Tricolor virou museu só vive do passado triste, se o São Paulo não virar Saf vai demorar para conquistar um título de novo está ficando para trás de Palmeiras Flamengo, até o Mirassol tem mais time que o São Paulo hoje como pode olha a situação que chegou o tricolor do Morumbis que vergonha

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net