Outra boa notícia para o técnico Hernán Crespo veio da lateral esquerda, com a liberação de Enzo Díaz. O jogador, que vinha sentindo dores no quadril, teve uma resposta positiva ao tratamento e está apto a enfrentar o Vasco da Gama neste domingo, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o ataque ainda conta com desfalques. O atacante Calleri, que passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em abril, está em sua terceira semana de treinos sob supervisão física, o que acelera sua volta.
Neste processo, Calleri já realiza exercícios individuais e participou do aquecimento coletivo na semana. O jovem Ryan Francisco também está em recuperação, após uma cirurgia semelhante, e mantém uma boa evolução com treinamentos neuromusculares. Por sua vez, André Silva, que lesionou os ligamentos do joelho direito em agosto, iniciou esta semana treinos de corrida na esteira aquática.
Entre os demais lesionados do São Paulo, Luan tem trabalhado em exercícios com mudanças de direção. Oscar, por sua vez, continua a recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda com treinos de corrida linear. No gol, Leandro intercala treinos específicos e tratamentos. Por fim, Dinenno está em recuperação após realizar uma artroscopia no joelho direito, e Wendell também está em processo de reabilitação.
São Paulo FC, Cédric Soares, Enzo Díaz, Jonathan Calleri, Hernán Crespo, Vasco, lesão.