São Paulo atualiza estado de saúde de lesionados; veja as últimas informações médicas

O São Paulo liberou Enzo Díaz para o jogo contra o Vasco. Crespo projeta a volta de Cédric Soares e lida com a recuperação de 10 lesionados, incluindo Calleri, que treina com bola em campo.

Na última sexta-feira, o São Paulo FC atualizou a situação dos jogadores que se encontram em recuperação no departamento médico. Entre as principais novidades, destaca-se o avanço do lateral-direito Cédric Soares, que se aproxima de seu retorno aos gramados após uma fratura no dedão do pé direito. O atleta participou do aquecimento com bola nos treinos de quinta-feira e deu continuidade ao seu cronograma específico de preparação física. A definição de seu retorno ainda depende da evolução da dor, mas os treinos com bola são um indicativo positivo de progresso.

Outra boa notícia para o técnico Hernán Crespo veio da lateral esquerda, com a liberação de Enzo Díaz. O jogador, que vinha sentindo dores no quadril, teve uma resposta positiva ao tratamento e está apto a enfrentar o Vasco da Gama neste domingo, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o ataque ainda conta com desfalques. O atacante Calleri, que passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em abril, está em sua terceira semana de treinos sob supervisão física, o que acelera sua volta.
Neste processo, Calleri já realiza exercícios individuais e participou do aquecimento coletivo na semana. O jovem Ryan Francisco também está em recuperação, após uma cirurgia semelhante, e mantém uma boa evolução com treinamentos neuromusculares. Por sua vez, André Silva, que lesionou os ligamentos do joelho direito em agosto, iniciou esta semana treinos de corrida na esteira aquática.
Entre os demais lesionados do São Paulo, Luan tem trabalhado em exercícios com mudanças de direção. Oscar, por sua vez, continua a recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda com treinos de corrida linear. No gol, Leandro intercala treinos específicos e tratamentos. Por fim, Dinenno está em recuperação após realizar uma artroscopia no joelho direito, e Wendell também está em processo de reabilitação.
São Paulo FC, Cédric Soares, Enzo Díaz, Jonathan Calleri, Hernán Crespo, Vasco, lesão.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net