Desfalques Travam: Luciano e Maik fora; São Paulo acelera treino tático antes de confronto no Rio

São Paulo finaliza a preparação para o Vasco com 10 desfalques, incluindo Luciano e Maik (suspensos). Crespo lida com as ausências, mas projeta a volta de Ferraresi e Rafael Tolói para o duelo crucial em São Januário.

Nesta sexta-feira, o São Paulo FC deu sequência aos seus preparativos para o importante confronto contra o Vasco da Gama, marcado para este domingo, às 20h30 (horário de Brasília), na arena de São Januário, no Rio de Janeiro. Este duelo corresponde à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe tricolor está focada em garantir uma boa performance.

O treinamento começou com um aquecimento supervisionado pela equipe de preparação física. Depois, o treinador Hernán Crespo dividiu o elenco em dois grupos para atividades táticas. Enquanto os defensores se dedicaram a um treino específico voltado ao setor, enfrentando uma equipe composta por atletas da base, os atacantes focaram na construção de jogadas e finalizações, buscando melhorar a eficiência ofensiva. O treino terminou com um trabalho adicional em bolas paradas, o que confirma a estratégia.

No sábado à tarde, o elenco tricolor realizará a última atividade antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Para este confronto, o São Paulo enfrenta um desafio considerável, com dez desfalques no time. Entre os ausentes estão Luciano e Maik, que estão suspensos, além de Wendell, Oscar, Luan, Leandro e outros que enfrentam lesões variadas. Por outro lado, o time poderá contar com o retorno do zagueiro Ferraresi, que retorna de suspensão, e Rafael Tolói, que se recuperou de lesão. Cédric Soares se encontra como dúvida para a partida.
Atualmente, o São Paulo ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com um total de 41 pontos, estando a seis pontos do Fluminense, que segue na zona de classificação para a Libertadores. A equipe vem de uma vitória recente, onde superou o Bahia por 2 a 0.
São Paulo FC, Vasco da Gama, Hernán Crespo, Luciano, Rafael Tolói, São Januário, Ferraresi, Libertadores.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Vai se aposentar? Belmonte atualiza estado de Oscar e reforça apoio total do São Paulo ao meia
- São Paulo busca reforço fora de campo! Reunião com investidor pode mudar o futuro financeiro do São Paulo
- Paulista 2026 muda tudo: FPF adota modelo Champions League e clássicos estão garantidos!
- Bomba! Oscar enfrenta problemas cardíacos após exames no São Paulo e é levado a hospital urgentemente
- Bastidores: Muricy projeta 2026 "muito mais difícil" e anuncia saída do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net