Camilinha afirma que São Paulo vai reagir no Paulista após queda na Libertadores: "Estamos focadas

A meio-campista Camilinha não se deixou abater pela eliminação do São Paulo na semifinal da Libertadores, que ela considera um ponto de partida para a equipe. A jogadora acredita que a frustração acumulada pode ser transformada em motivação para a sequência do Campeonato Paulista. "O período na Libertadores foi intenso, vivemos altos e baixos, e, infelizmente, não conseguimos nosso objetivo final, que era o título. Isso nos deixou frustradas, mas também vai servir como motivação. Estamos focadas no Paulista, aprendendo a não cometer os mesmos erros que cometemos na Libertadores", avaliou a atleta.

Após a eliminação, que ocorreu em 12 de outubro com uma derrota de 1 a 0 para o Deportivo Cali, vice-campeão da competição, o grupo intensificou os treinamentos, priorizando aspectos ofensivos, como a objetividade nas conclusões. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Corinthians em um clássico pelo Campeonato Paulista. "Trabalhamos muito nos detalhes, em ser mais objetivas e em aumentar as finalizações. Com isso, acredito que seremos mais eficazes nas nossas ações durante o jogo", explicou Camilinha.

A partida contra o Corinthians está marcada para este sábado, às 11h (de Brasília). O São Paulo ocupa atualmente a quinta colocação na tabela, com 14 pontos, e está fora da zona de classificação para as semifinais. Camilinha destacou a importância de conquistar a vitória neste confronto. "Sabemos como o Paulista é desafiador e o quanto é difícil enfrentar o Corinthians, especialmente com nossa situação na tabela. Precisamos vencer e nosso foco está em entrar em campo para fazer um bom jogo. O que já aconteceu entre nós e o Corinthians ficou para trás", afirmou.

A meio-campista também ressaltou a natureza decisiva do momento atual. "É um momento crucial para nós. Vamos encarar esse jogo como uma final, pois sabemos o que precisamos para nos manter entre os quatro primeiros e conquistar a classificação", concluiu Camilinha.

Os próximos jogos do São Paulo feminino incluem:

  • Corinthians x São Paulo (11ª rodada do Campeonato Paulista feminino) - 01 de novembro de 2025, às 11h (de Brasília), Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo (SP);
  • São Paulo x Taubaté (12ª rodada do Campeonato Paulista feminino) - 08 de novembro de 2025, às 11h (de Brasília), CFA Laudo Natel, em Cotia (SP).
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net