O elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira em preparação para o jogo contra o Vasco, domingo, 20h30, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade, que foi parcialmente aberta para cobertura jornalística, contou com a presença de dois jogadores em recuperação de lesão durante o aquecimento: Cédric Soares e Calleri.
Ainda em fase de transição, a dupla realizou a primeira parte do treino de troca de passes no campo junto dos demais colegas e, na sequência, se separou do restante do elenco para um treino específico.
Cédric, que sofreu fratura no primeiro dedo do pé direito (hálux), só depende de não sentir mais dores para voltar a jogar. Já Calleri cumpre o protocolo de recuperação de sua cirurgia de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Sem Luciano e Maik, suspensos, o técnico Hernán Crespo pode escalar Tapia e Maílton nestas posições na próxima partida. O lateral, durante o treino, levou a pior numa dividida e teve de receber atendimento médico por dores no tornozelo direito. Depois, porém, seguiu no treino.
Com a presença de Rafael Tolói, que já treina normalmente e deve ficar no banco no final de semana, o Tricolor faz mais duas atividades antes da viagem ao Rio de Janeiro.
Uma provável escalação pode ter Rafael, Alan Franco, Arboleda e Ferraresi (Sabino); Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas Moura e Tapia.
Calleri e Cédric fazem atividade com o elenco e geram dúvida na torcida para sequência: provável escalação!
Centroavante avança em sua recuperação, mas retorno aos jogos ainda é incerto no Tricolor, que no domingo visita o time carioca, pela 31ª rodada do Brasileirão
30 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
o ex jogador calleri