São Paulo projeta reformulação e mira elenco mais jovem em 2026.

O São Paulo reavaliou sua estratégia de mercado e projeta um elenco mais jovem para 2026. O clube mira a revenda de atletas para gerar lucro e lida com a ausência de Lucas e Oscar por lesão na reta final.

O São Paulo, atualmente na nona colocação do Brasileirão Betano, está em busca de uma classificação direta para a Libertadores da América de 2026. Com 41 pontos acumulados em 30 partidas, a equipe enfrenta um desafio, estando a seis pontos do G-6 e a 14 do G-4.

Recentemente, a diretoria do clube decidiu reavaliar sua estratégia de mercado, principalmente em relação à contratação de novos jogadores. O Tricolor do MorumBIS se reuniu na última quarta-feira para planejar sua reformulação visando a próxima temporada. Parte dessa nova abordagem inclui uma busca intensificada por atletas mais jovens, como forma de fortalecer o elenco e, ao mesmo tempo, gerar oportunidades financeiras futuras, o que acelera o planejamento.
A mudança na estratégia se dá em parte devido às lesões que afetaram o elenco, resultando na ausência de jogadores-chave em momentos críticos da temporada. Por exemplo, Lucas, Oscar e Luiz Gustavo foram desfalques significativos, com o último fora desde julho e tendo pouca chance de voltar a jogar neste ano.
A diretoria destacou a importância da revenda de jogadores como um dos fatores que motivaram essa nova abordagem. Diante de um cenário financeiro desafiador, buscar atletas promissores não só ajuda no desempenho esportivo, mas também abre possibilidades de lucro em potenciais negociações futuras. O clube continuará buscando reforços por meio de empréstimos, além de aproveitar oportunidades disponíveis no mercado.
São Paulo FC, Libertadores 2026, Brasileirão Betano, reforços, revenda, Lucas, Oscar, G-6.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

emerson sp
0 0
31/10/2025 18:02:35

Limpa geral nessa diretoria, no Departamento médico. E por fim nos jogadores com salários altos , jogadores com idades avançadas, com fim de contratos. Uma limpa geral. Readequar os salários em um teto máximo com metas e premiações. O SP de uma gestão profissional. Recomeçar com jogadores jovens e com garra de vencer. Chega desse pipoqueiros, só jogam contra times pequenos Quando precisa deles , somem ou se lesionam ate em treino, de forma no mínimo estranha.

renato jorge
2 0
31/10/2025 00:06:22

desse time ficaria com luis Gustavo pela experiencia e qualidade (deu azar pela doença pulmonar), Lucas por ser referencia E Luciano pela qualidade,além de jogadores da base.

nonato oliveira
1 0
31/10/2025 00:03:09

começa mandando: muricy Milton Chapecó Belmonte Luís Gustavo dineno Oscar lucas arboleda Wendel Alisson

ivonildo gomes
2 0
30/10/2025 23:53:11

Nosso maior reforço ano que vem é a saída dessa diretoria incompetente que temos.

carmelo lombardo
5 0
30/10/2025 16:02:06

Tem que perder a mania de trazer ex atletas, o Sao Paulo parou no tempo, precisa se modernizar,

jeferson xavier
1 0
30/10/2025 15:59:50

só jogador bichado chinelinho e aposentados ganhando muito sem dar retorno ao clube tem que ter uma varredura nesse time de frouxo

jeferson xavier
2 0
30/10/2025 15:58:22

esse ano meu dinheiro não vão ver mais quem sabe ano que vem se melhorar muito

eurico xavier
4 0
30/10/2025 15:55:30

Tem que apostar na base e contratar jogadores jovens chega de velhos só se for barato

nonato oliveira
4 0
30/10/2025 14:49:09

tem que parar de trazer jogador em fim de carreira...só ver exemplo dos que está no clube ganhando muito sem jogar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net