Calleri retoma treinos com bola no São Paulo e sonha com retorno em 2025; expectativa cresce

30 de Outubro de 2025

Jonathan Calleri está avançando em sua recuperação no São Paulo, demonstrando progressos significativos. Nesta quinta-feira, o atacante, que veste a camisa 9, participou de parte dos treinos junto aos seus companheiros de equipe. Durante a manhã, em um treino aberto à imprensa, Calleri participou de atividades com bola por 15 minutos, focando em exercícios de posse de bola, antes de se retirar do campo para continuar com sua fisioterapia.

Conforme informações apuradas pelo UOL, o técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica estão otimistas em relação à possibilidade de contar com Calleri para o restante da temporada. Embora haja uma abordagem cautelosa em relação à sua antecipação de retorno, a expectativa é que ele possa voltar aos gramados nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o que seria um alívio para a equipe, que enfrenta uma série de lesões em seu elenco.

Calleri sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior em 16 de abril, e, uma semana após o acidente, passou por cirurgia. Desde então, tem estado afastado dos campos. Seu caso é apenas um entre muitos que afligem o clube em 2025, já que o São Paulo perdeu outros dois atacantes importantes, André Silva e Ryan Francisco, com lesões semelhantes. Ambos devem retornar somente no próximo ano, intensificando a necessidade de um retorno bem-sucedido de Calleri.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

sergio gandini
2 0
30/10/2025 17:33:42

Calleri é um dos jogadores mais dedicado em campo, faz muita falta e deveria formar dupla de área com o Luciano.

edivaldo santos
1 0
30/10/2025 16:45:48

Esse eu sei que se esforça bastante e está louco prá voltar a jogar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net