No SuperCT, o São Paulo abriu novamente suas portas para a imprensa na manhã nublada desta quinta-feira, dando continuidade à preparação para o confronto contra o Vasco. O treino, que foi aberto apenas para o aquecimento, contou com a participação do zagueiro Rafael Tolói, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele trabalhou normalmente com o restante do elenco e deve ser relacionado para a partida.
Durante a atividade, o lateral Maílton vivenciou um susto ao cair no gramado após uma dividida, aparentando sentir dores na perna direita. Apesar do incidente, ele recebeu atendimento dos preparadores físicos, levantou-se e continuou a treino. Os atletas Calleri e Cédric Soares realizaram o aquecimento junto ao grupo e seguiram para um campo adjacente para cumprir sua rotina de preparação física.
Para o jogo contra o Vasco, o São Paulo enfrentará importantes desfalques. Ao todo, são dez ausências: Luciano e Maik estão suspensos; Wendell está com uma ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo; Oscar e Luan se recuperam de lesões musculares; Leandro apresenta dores no joelho direito; Calleri ainda está em transição física; André Silva e Ryan Francisco estão no processo de recuperação de cirurgias; e Dinenno passou por artroscopia no joelho direito. Por outro lado, o técnico Crespo contará com o retorno do zagueiro Ferraresi, que estava suspenso, e a volta de Rafael Tolói, saudável novamente. Cédric Soares, entretanto, é considerado dúvida.
O São Paulo ocupa atualmente a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, seis a menos que o Bahia, que se encontra no G6. O Tricolor paulista vem de uma vitória sobre o Bahia, onde venceu por 2 a 0, com gols de Luciano e Bobadilla. As próximas partidas do São Paulo incluem o duelo contra o Vasco, marcado para 2 de novembro de 2025, às 20h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e um encontro contra o Flamengo no dia 5 de novembro de 2025, às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos.