Luciano está fora do time do São Paulo para o confronto de domingo contra o Vasco da Gama, que ocorrerá em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante foi suspenso automaticamente após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia, na última rodada.
A suspensão de Luciano abre espaço para um novo atacante no setor ofensivo da equipe tricolor. Ele vinha formando uma parceria eficaz com Lucas no ataque, sendo uma dupla que se destacou na vitória recente sobre a forte equipe do Bahia, com um placar de 2 a 0.
A dúvida que resta é quem será o responsável por assumir a posição de Luciano no ataque contra o Vasco. Entre as opções disponíveis, nomes como Gonzalo, Tapia, Ferreirinha e Rigoni estão sendo considerados para preencher essa vaga crucial.
Pelo desempenho nos últimos jogos que tem participado, mais pela disposição, do que pela técnica,eu escalaria o Tapia,com Lucas mais avançado. Deixaria o garoto Lucca para colocar no decorrer do jogo,caso necessário.
Só restou o Tapia como centroavante, e Ferreira como ponta.
ferreirinha