Já Calleri e Oscar também foram a campo, com o atacante camiseta 9 em fase de transição física, enquanto Oscar se dedicava aos trabalhos de fisioterapia. Na última partida, realizada no sábado, o São Paulo derrotou o Bahia e se despediu do Morumbi nesta temporada devido a uma série de shows programados para o estádio. Rafael Tolói participou mais uma vez dos treinos com o grupo, demonstrando boa evolução após sua lesão na região posterior da coxa esquerda. Ele completou todas as atividades ao lado dos companheiros e sua volta está prevista para o jogo contra o Vasco, o que acelera o alívio de Hernán Crespo. A situação de Cédric Soares, por outro lado, dependerá da evolução do atleta, já que o clube acredita que sua volta ocorrerá apenas se ele não apresentar mais dores. Com a suspensão de Maik, Maílton se torna a principal opção para a lateral-direita.
A reapresentação do São Paulo ocorreu na parte da manhã, onde a equipe já foca na próxima partida contra o Vasco, marcada para o domingo (2), em São Januário, às 20h30. As atividades começaram com a preparação física, incluindo exercícios de força na academia e trabalhos de mobilidade no campo. Em seguida, Hernán Crespo e sua comissão técnica implementaram diversas atividades com foco na posse de bola.
São Paulo FC, Rafael Tolói, Calleri, Oscar, Cédric Soares, Hernán Crespo, Vasco, Maik, Morumbi.
Calleri precisa de um armador para se destacar, corre atrás da bola o tempo todo, não tem bola perdida, mas jogava sozinho no ataque contra o setor defensivo. Ao retornar precisa jogar junto com o Luciano próximo da área adversária.