O São Paulo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama no próximo domingo, em um confronto marcado para às 20h30, no estádio de São Januário, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe enfrentará diversos desfalques, com um total de 10 jogadores ausentes.
O lateral-direito Cédric, que vem enfrentando problemas de lesão, participou de tratamentos no Reffis Plus e passou por exercícios complementares com foco na preparação física. O jogador se recupera de uma fratura no dedo do pé direito e seu retorno aos gramados dependerá da eliminação da dor.
Além de Cédric, os atacantes Calleri e o meia Oscar também estiveram em campo, mas ambos ainda não devem atuar no próximo jogo. Calleri está em processo de transição com a preparação física, enquanto Oscar realiza trabalhos de fisioterapia.
Durante o treinamento, o técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica coordenaram atividades voltadas para a posse de bola. O zagueiro Rafael Toloi, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, participou de todos os treinos e deve ser incluído na lista de jogadores disponíveis para a partida.
Com a ausência de Luciano e Maik, que estão suspensos, o Tricolor poderá entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino (Ferraresi); Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas e Tapia.
são Paulo é o único time que tem os jogadores mais caros ganhando dinheiro parados,custou a copa do Brasil, libertadores e o brasileiro porque não vai conseguir a classificacao porque venderam as esperanças de títulos para mater medalhões bichados que só deu prejuízo, tem que reformular esse time com garotos que fique 4 a 5 anos no clube só sair por valor da multa aí o clube muda de patamar.