Oscar, meia-atacante do São Paulo, estará afastado até o início da próxima temporada devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Nos bastidores, o jogador de 34 anos chegou a considerar a possibilidade de se aposentar ao final de 2025, refletindo sobre suas dificuldades físicas e clínicas para voltar aos campos. Contudo, após reflexão, Oscar decidiu que fará o possível para superar esse desafio e pretende se reerguer no próprio São Paulo.
Ele considera os primeiros seis meses de 2026 como cruciais para definir seu futuro no futebol. Recentemente, o atleta ficou mais de três meses fora de ação por causa de uma contusão séria na lombar, que sofreu durante um clássico contra o Corinthians em julho. Apesar de ter se recuperado desse problema, Oscar voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e não tem uma previsão exata para retornar aos jogos.
Na atual temporada, Oscar participou de 21 partidas pelo São Paulo, marcando dois gols e fornecendo cinco assistências. Seu contrato com o clube é válido até dezembro de 2027, e ele se mostra decidido a dar a volta por cima, visando voltar à forma e ajudar sua equipe na próxima pré-temporada.
Ex jogador, já deveria ter parado Se tivesse um presidente e uma diretoria profissional, já teriam encerado o contrato de alguns que ganham sem jogar.
Não quer parar e continuar mamando na teta do tricolor. 2 milhões por mes
Que Deus te ilumine ?? e volte bem para a próxima temporada, 21 jogos e participou de 7 gols, já é uma boa média.