Mesmo com a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, o volante Richarlyson continua acreditando no título do Brasileirão. O Tricolor não vence há três partidas e perdeu a segunda colocação para o Galo.
- A gente não vai desistir nunca. Se o Palmeiras vencer amanhã vai ficar difícil. Mas, enquanto houver chances matemáticas, vamos buscar - declarou o camisa 20.
O Palmeiras joga neste domingo contra o Flamengo no Palestra Itália. Se vencer, o Verdão abre oito pontos de vantagem sobre o São Paulo.
Para se manter vivo na competição, Richarlyson acredita no retrospecto são-paulino e na fama de Jason. O Sampa recebeu esse apelido porque cresce quando tudo parece estar perdido.
- Perder ponto em casa é complicado, mas a gente conseguiu arrancar pontos difíceis fora de casa. Nesse momento é a hora que o São Paulo cresce. As pessoas começam a duvidar do elenco do nosso elenco. Mas a gente começa a ganhar os jogos - completou o volante.
Ricky: 'É nessa hora que o São Paulo cresce'
Volante ainda acredita no título e diz que grupo não vai desistir
Fonte Lance!
18 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
