Ricardo Gomes endossa vaias da torcida e mira recuperação do apoio

Técnico não discorda das vaias durante e após a derrota para o Atlético-MG. E mais: achou justas por conta do futebol que o time vem apresentando

Fonte Globo Esporte
Com um minuto de jogo, Diego Tardelli fez o gol da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, no último sábado, no Morumbi. Os donos da casa tentaram a reação, mas logo pararam na marcação rival. Foi então que a torcida começou a chiar na arquibancada. Ela começou pegando no pé de Washington, depois no de Hugo e, por fim, uma vaia registrou a insatisfação com toda a equipe, que em três jogos fez apenas um ponto.
Esse cenário não surpreendeu o técnico Ricardo Gomes. Depois de uma excelente arrancada que levou o time à vice-liderança, com inúmeras chances de ter colado mais no líder Palmeiras, o São Paulo entrou em má fase nas últimas rodadas. Tanto que perdeu a segunda colocação para o Galo. É por isso que o treinador tricolor não acha exagerada a cobrança do torcedor, embora o time seja o atual tricampeão.
- A torcida reagiu positivamente (gritando “o campeão voltou†) quando mostramos futebol. Vamos reconquistar a torcida quando voltarmos a jogar bem – disse Gomes.
Apesar de concordar com a cobrança dos são-paulinos, o treinador tricolor discorda daqueles que acham que falou força de vontade na derrota para o Atlético-MG.
- Não faltou transpiração, mas sim inspiração. Nós não conseguimos colocar o Atlético-MG em perigo. Foi um dia que as jogadas não saíram – acrescentou o treinador.
Quando o São Paulo voltar a jogar no Morumbi neste Brasileirão, o time terá duas rodadas seguidas para recuperar o apoio do torcedor. No dia 28 recebe o Internacional, e no dia 31, o Barueri. No primeiro turno, o Tricolor empatou com o Colorado, no Sul, e venceu o time da Grande São Paulo por 2 a 1.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net