Tem sido assim. Sempre que o São Paulo perde ou empata, algum jogador vem dizer que é nessas horas que o time cresce na competição. A justificativa de Richarlyson neste sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Morumbi, seguiu essa linha. O volante afirmou que a equipe sabe lidar bem com a desconfiança.
- É nessa hora que o São Paulo cresce, quando as pessoas começam a duvidar e a gente conquista vitórias que ninguém sabe de onde a gente tira – falou o camisa 20.
Desde a última vitória tricolor no Brasileirão, contra o Náutico, no Recife, o São Paulo fez três jogos, conquistando apenas um ponto, no empate por 2 a 2 com o Coritiba. Nas outras duas partidas, duas derrotas, para Flamengo e Atlético-MG. Para Richarlyson, o rendimento obriga o Tricolor a recuperar pontos como visitante.
- Perder pontos dentro de casa é complicado para uma equipe que quer conquistar o título. Mas a gente já conseguiu arrancar pontos difíceis fora de casa. É isso que temos de fazer – falou Ricky, suspenso do clássico com o Santos pelo terceiro amarelo.
O desempenho do São Paulo fora de casa até aqui é de cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Já no Morumbi é de oito vitórias, seis empates e uma derrota.
Ricky repete discurso comum no Tricolor: ‘É nessas horas que crescemos’
Volante lamenta pontos perdidos no Morumbi e agora quer ver reação do São Paulo como visitante. Do próximo, contra o Santos, ele está fora
Fonte Globo Esporte
18 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista