O atacante Luciano foi o destaque na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Bahia, o que o motivou a fazer um desabafo sobre sua situação no clube. Após alcançar a marca de 100 gols defendendo as cores do Tricolor, ele demandou mais respeito da torcida. Luciano expressou sua preocupação ao revelar que sua família tem recebido ameaças durante momentos difíceis no time, o que o deixou angustiado.
“Tem torcedor que pega muito pesado. Prefiro que venham até mim e me critiquem a ameaçarem minha família. É triste saber que existem torcedores que ameaçam minha esposa e dizem que sabem onde eu moro. Isso não é legal, e faz com que minha esposa tenha medo. Tenho duas filhas e isso me preocupa”, declarou Luciano.
O atacante ainda enfatizou que sua função no clube é de ajuda, e que não pode ser responsabilizado por todas as situações adversas. “Aqui no clube não sou só eu, o Luciano está aqui para ajudar, mas muitas vezes não conseguirei atender a todas as expectativas. Enfrento qualquer desafio pelo São Paulo. Tenho 100 gols aqui e mesmo assim, há quem duvide do meu trabalho. A torcida que não gosta de mim, um dia talvez acabe passando a gostar”, afirmou.
Luciano sofreu críticas após a eliminação do São Paulo para a LDU nas quartas de final da Copa Libertadores, onde perdeu várias oportunidades claras de gol. No entanto, sua performance na partida contra o Bahia, onde marcou um gol e deu uma assistência, ajudou a reverter a maré negativa, tornando-o o artilheiro do time na temporada, com 14 gols, igualando-se a André Silva, que já não joga mais em 2025.
O atacante também aproveitou a ocasião para desmentir rumores sobre sua possível saída do clube ao fim da temporada. “Sempre que passo por um momento difícil, surgem boatos. Algumas pessoas próximas mencionaram que eu não queria permanecer, mas nunca declarei isso. A única que conhece meus desejos é minha esposa. Estou muito feliz aqui, mesmo com as críticas, e meu contrato vai até 31 de dezembro do próximo ano”, disse Luciano.
Com um péssimo desempenho recente, onde o São Paulo conquistou apenas uma vitória em oito partidas, a contribuição de Luciano trouxe um alívio ao time e renovou as esperanças de uma vaga na Libertadores. O Tricolor voltará a campo no próximo domingo (2), às 20h30 (de Brasília), contra o Vasco, no estádio de São Januário.
fraco tem que vazar do São Paulo,
Acredito que tem alguns torcedores que estão invertendo o nome de jogadores do São Paulo. O Luciano, Luciano é simplesmente o artilheiro do time, se não fosse ele estaríamos no Z4, pois é ele quem faz ou participa das jogadas concluídas ao gol.
São os ****** s e.covardes que fazem isso Luciano... Fica em paz!
LIGA NÃO LULU TEM ALGUMAS TRIKAS QUE NÃO GOSTAM DE VC, SÓ PORQUE VC USA A CAMISA 10, MAS QUEM MUITAS VEZES SALVA O TIME É VC TEM ENTENDE DE FUTEBOL, GOSTA MUITO DE VC , ASSIM COMO EU
só porque fez um gol que qualquer um fazia jogador fraco ruim não merece vestir a camisa do são paulo
INFILTRADOS NESSE SITE DEVE TER MESMO, POIS TEM MUITO COMENTÁRIOS SEM NEXO NENHUM.
Caraca, o titulo da materia criou uma frase que ele não disse. Aí é **** agora tenho certeza que esse site tem infiltrados