São Paulo respira aliviado após série negativa e Rafael mira "oito finais" no Brasileirão

No último sábado, o São Paulo finalmente quebrou uma sequência de resultados negativos ao vencer o Bahia por 2 a 0, no Morumbi, durante a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa vitória foi fundamental, pois significou o fim de uma série de sete derrotas nos últimos oito jogos, permitindo que o Tricolor voltasse a somar pontos e assumisse, ainda que temporariamente, a oitava posição na tabela de classificação.

O goleiro Rafael expressou sua satisfação após a partida, transmitindo seu alívio e gratidão pela conquista. "Precisávamos muito da vitória, mas mais do que a alegria de garantir três pontos, o que vale é a sensação de termos jogado bem. Acredito que a vitória foi merecida", declarou em entrevista ao SporTV. Com o resultado, o São Paulo chegou a 41 pontos e mantém viva a esperança de conquistar uma vaga para a próxima edição da Libertadores, especialmente se a atual classificação de seis equipes (G6) se expandir para oito (G8).

Para que esse objetivo se torne realidade, é necessário que o Cruzeiro vença a Copa do Brasil, enquanto Flamengo ou Palmeiras alcancem o título da Libertadores. Rafael comentou sobre o difícil momento que a equipe atravessou, mas ressaltou a importância do apoio da torcida em casa. "Passamos por dias difíceis, não é fácil, mas o apoio dos torcedores foi fundamental para mostrarmos confiança nos próximos desafios do Brasileirão", ressaltou.

Embora a classificação para a Libertadores ainda pareça um objetivo distante, a expectativa é que, se o São Paulo mantiver o nível de desempenho apresentado na partida, as metas almejadas possam ser alcançadas. O Tricolor retorna ao campo no próximo domingo, às 20h30 (horário de Brasília), quando enfrentará o Vasco da Gama em São Januário, pela 31ª rodada do campeonato.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net