Após marcar seu 100º gol pelo São Paulo em uma vitória por 2 a 0 contra o Bahia, Luciano se abriu sobre as críticas que tem recebido, enfatizando que algumas delas ultrapassam os limites do respeito. Durante a entrevista pós-jogo, ele mencionou que sua família chegou a ser alvo de ameaças, o que o afetou profundamente. "Quando o torcedor me critica, eu entendo que isso é uma forma de eu procurar melhorar. No entanto, existem jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar que são considerados perfeitos. Eu não sou um deles", disse.
O jogador, que veste a camisa 10, continuou seu desabafo, destacando que prefere receber críticas diretas ao invés de ver sua família ameaçada. "Preferiria mil vezes que os torcedores viessem até mim para me criticar do que ameaçarem minha família. Isso toca um lado pessoal e não é algo que se deve fazer. Muitas vezes, minha esposa fica preocupada e isso me afeta", acrescentou Luciano, reforçando a importância da segurança de seus entes queridos.
Luciano também defendeu seu compromisso com o clube, ressaltando que, embora haja momentos em que não consegue desempenhar seu melhor, ele sempre está disposto a ajudar. "Estou aqui para contribuir com o São Paulo. Mesmo quando as coisas não saem como esperado, estou à disposição para enfrentar os desafios", afirmou. Com seu gol, o jogador atingiu a marca de 15 gols na temporada de 2025, superando seu colega André Silva, que se recupera de uma lesão e deve retornar em 2026.
O São Paulo agora se prepara para seus próximos confrontos no Brasileirão, enfrentando o Vasco fora de casa no dia 2 de novembro, o Flamengo em casa no dia 5 de novembro e o Red Bull Bragantino também em casa no dia 8 de novembro.
Essa de ameaçar a família é um absurdo.