Luciano revela ameaças à família e desabafa após 100 gols pelo São Paulo: "Torcedor que não gosta..."

Após marcar seu 100º gol pelo São Paulo em uma vitória por 2 a 0 contra o Bahia, Luciano se abriu sobre as críticas que tem recebido, enfatizando que algumas delas ultrapassam os limites do respeito. Durante a entrevista pós-jogo, ele mencionou que sua família chegou a ser alvo de ameaças, o que o afetou profundamente. "Quando o torcedor me critica, eu entendo que isso é uma forma de eu procurar melhorar. No entanto, existem jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar que são considerados perfeitos. Eu não sou um deles", disse.

O jogador, que veste a camisa 10, continuou seu desabafo, destacando que prefere receber críticas diretas ao invés de ver sua família ameaçada. "Preferiria mil vezes que os torcedores viessem até mim para me criticar do que ameaçarem minha família. Isso toca um lado pessoal e não é algo que se deve fazer. Muitas vezes, minha esposa fica preocupada e isso me afeta", acrescentou Luciano, reforçando a importância da segurança de seus entes queridos.

Luciano também defendeu seu compromisso com o clube, ressaltando que, embora haja momentos em que não consegue desempenhar seu melhor, ele sempre está disposto a ajudar. "Estou aqui para contribuir com o São Paulo. Mesmo quando as coisas não saem como esperado, estou à disposição para enfrentar os desafios", afirmou. Com seu gol, o jogador atingiu a marca de 15 gols na temporada de 2025, superando seu colega André Silva, que se recupera de uma lesão e deve retornar em 2026.

O São Paulo agora se prepara para seus próximos confrontos no Brasileirão, enfrentando o Vasco fora de casa no dia 2 de novembro, o Flamengo em casa no dia 5 de novembro e o Red Bull Bragantino também em casa no dia 8 de novembro.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

josé luiz de arruda galati
4 0
26/10/2025 06:09:22

Essa de ameaçar a família é um absurdo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net