Luciano desabafa após marcar 100 gols pelo São Paulo: “Ameaçaram minha família, mas sigo firme pelo Tricolor”
Luciano, atacante do São Paulo FC, fez um desabafo emocionado após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10, que marcou seu 100º gol com a camisa tricolor, revelou ter recebido ameaças direcionadas à sua família em momentos difíceis da temporada.
Em entrevista, o jogador destacou que as críticas da torcida podem servir como combustível para melhorar, mas fez um apelo por respeito fora de campo. “Eu acho que quando o torcedor me critica, vejo que posso melhorar. Não existe jogador perfeito, a não ser Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Mas ameaçar minha família, isso não é legal”, afirmou Luciano. “Minha esposa fica com medo. Eu enfrento qualquer um pelo São Paulo, mas minha família não tem culpa.”
Luciano também ressaltou o orgulho de fazer parte do seleto grupo de apenas 20 jogadores que alcançaram a marca de 100 gols pelo SPFC. O último havia sido Rogério Ceni, agora treinador do Bahia e adversário do Tricolor na partida. “Trazer 95 anos de história do maior clube do mundo e estar entre esses 20 nomes mostra que meu trabalho é sério. Vestir essa camisa é uma honra imensa”, disse o atacante.
Apesar das críticas, Luciano reafirmou seu compromisso com o clube e desmentiu rumores sobre uma possível saída. “Sou muito feliz aqui. Tenho contrato até o fim de 2026 e pretendo cumpri-lo. Mesmo quando falam de mim, sigo trabalhando. O São Paulo FC é parte da minha vida e quero seguir escrevendo minha história”, completou.

Luciano, SPFC, São Paulo FC, Tricolor, Luciano 100 gols, Luciano desabafo, Luciano ameaças família, São Paulo x Bahia, Morumbi, Hernán Crespo, Brasileirão 2025, ídolo tricolor.Luciano atinge 100 gols