O São Paulo chega a esta partida em uma fase difícil, tendo acumulado sete derrotas nas últimas oito jogos. Atualmente, o Tricolor Paulista ocupa a nona posição na tabela, com 38 pontos, e precisa urgentemente de uma vitória para se aproximar das vagas da Libertadores. Por outro lado, o Bahia vive um momento positivo, ocupando a quinta colocação com 49 pontos. A equipe, treinada por Rogério Ceni, busca consolidar sua posição com boas atuações, vindo de vitórias sobre ícones como Internacional e Grêmio, o que desafia o time de Hernán Crespo.
Historicamente, o confronto entre São Paulo e Bahia tem sido equilibrado. Ao todo, as equipes já se encontraram 52 vezes, com o São Paulo levando a melhor em 20 ocasiões, enquanto o Bahia venceu 17 vezes. No Morumbi, o São Paulo registrou 12 vitórias em 23 encontros. No primeiro turno deste ano, o Bahia venceu o Tricolor por 2 a 1 na Arena Fonte Nova.
No que diz respeito às escalações, o São Paulo terá várias ausências, incluindo Oscar, Jonathan Calleri, André Silva e outros jogadores que enfrentam problemas de lesão. Por sua vez, o Bahia também não contará com alguns atletas, como Everton Ribeiro e João Paulo, que estão em recuperação de lesões.
As prováveis formações das equipes são as seguintes:
São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik; Bobadilla, Pablo Maia e Enzo Díaz; Marcos Antônio; Tapia e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.
Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Santiago Mingo e Luciano Juba; Jean Lucas, Acevedo e Michel Araújo; Ademir, Sanabria e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
A arbitragem ficará a cargo de Lucas Paulo Torezin (PR). O confronto promete ser emocionante, e os torcedores do São Paulo são convidados a comparecer ao Morumbi para apoiar a equipe em mais um desafio no Brasileirão.
São Paulo FC, Bahia, Rogério Ceni, Hernán Crespo, Morumbi, Libertadores, crise, 7 derrotas, Campeonato Brasileiro, Calleri.
Esa porra desse tecnico só sabe jogar com 3 zagueiros, e não para de tomar gols, tira um zagueiro e põe o Ferreirinha, o Sao Paulo briga para não cair, com esse técnico covarde
mais uma sapatada !!!!!!!!!!!!!!!!!!! 12º lugar para cima a vista
time ridiculo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e e a culpa não e do crespo nunca e nem dos jogadores toda a culpa e dessa diretoria infâmia temos que criticar menos os jogadores e nem da comissão técnica
mais uma derrota,esse jumento do Crespo vai insistir com 3 zagueiro precisando da vitória, lamentável