A decisão vem em meio a uma série de desfalques importantes. O lateral Cédric Soares sofreu uma fratura no dedão do pé direito e está fora, enquanto o zagueiro Rafael Toloi ainda realiza trabalhos de transição após lesão na coxa. Além disso, Ferraresi está suspenso, elevando o total de baixas para 11 jogadores, a maioria por problemas físicos.
A provável escalação do Tricolor tem: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Lucas Moura (ou Tapia) e Luciano. Enzo Díaz, mesmo com dores no quadril, treinou normalmente e deve jogar.
No departamento médico, Dinenno segue em recuperação de uma artroscopia no joelho direito. O atacante se junta a uma lista extensa de lesionados, incluindo Oscar, Luan, Toloi, Cédric, Leandro, Wendell, Calleri, Ryan e André Silva.
Sem vencer há três rodadas, o São Paulo ocupa a nona colocação, oito pontos atrás do Botafogo, último time na zona de classificação para a pré-Libertadores. A meta de Crespo é clara: recuperar o time e retomar o caminho das vitórias diante da torcida no Morumbi.
eu entraria com Ferrarezi no lugar do Maik, quando estava tudo bem não deu chance para o mlk, agora vai colocar na fogueira
estamos reforçados