Por outro lado, o Bahia ocupa o quinto lugar na tabela, com 49 pontos, após vencer o Internacional em um jogo atrasado na quarta-feira (22), onde triunfou por 1 a 0. Este resultado significou o quarto jogo consecutivo com vitórias na Arena Fonte Nova. No primeiro turno, Rogério Ceni já conseguiu derrotar o São Paulo, e agora busca uma nova conquista sobre seu ex-clube, mas dessa vez no Morumbi, o que desafia a atual má fase tricolor.
Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto entre São Paulo e Bahia poderão assistir à partida através do SporTV (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view).
As escalações prováveis das equipes mostram que o São Paulo enfrentará uma série de desfalques devido a lesões. Hernán Crespo não poderá contar com quatro centroavantes: Calleri, André Silva, Ryan Francisco e Dinenno, todos com problemas no joelho. Além deles, o time está sem o lateral Wendell, o volante Luan e o meia Oscar. A recuperação de Cédric e Rafael Tolói avança, mas ambos não devem ser utilizados na partida.
Dessa forma, o provável time do São Paulo para o confronto é: Rafael; Ferraresi (Sabino), Arboleda e Alan Franco; Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas e Enzo Díaz; Gonzalo Tapia e Luciano. No lado do Bahia, Rogério Ceni também lidará com desfalques importantes, como o zagueiro David Duarte e os meio-campistas Caio Alexandre e Everton Ribeiro. Assim, o time tem uma provável escalação que inclui: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Santiago Mingo e Luciano Juba; Acevedo e Jean Lucas; Ademir, Michel Araújo e Sanabria; Willian José. A arbitragem do embate será conduzida por Lucas Paulo Torezin (PR).
São Paulo FC, Rogério Ceni, Bahia, Morumbi, Hernán Crespo, Calleri, Dinenno, Campeonato Brasileiro, Libertadores 2026, desfalques.