Embora ainda não tenha jogado pelo Sub-20, o jovem talento tem treinado com os jogadores mais experientes, intensificando sua preparação no SuperCT, centro de treinamento do clube. Em junho deste ano, Brenno formalizou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo, sinalizando o início de sua carreira no futebol profissional. Contudo, sua inclusão na lista dos atletas que serão relacionados para jogos sob a orientação de Hernán Crespo ainda não é garantida.
A CBF disponibiliza publicamente a lista de inscritos, embora o São Paulo não divulgue essa informação. Recentemente, o atleta compartilhou em suas redes sociais alguns momentos de sua rotina na Barra Funda, local onde os jogadores trabalham. Além de Brenno, outros jovens atletas de Cotia, como Isac, João Pedro, Hugo e Felipe Preis, também foram inscritos na mesma competição pelo Tricolor.
Na última quinta-feira (23), o São Paulo promoveu um treino que contou com a presença de 15 atletas da base no SuperCT. As atividades começaram por volta das 9h30 (horário de Brasília). Antes disso, um ônibus trouxe os jovens jogadores ao centro de treinamento, situado na Barra Funda. O dia teve início com uma etapa de aquecimento, enquanto em outro campo, Rafael Tolói e Calleri realizavam exercícios de preparação física. A equipe da reportagem do Lance! esteve presente no SuperCT e acompanhou a prática, que incluiu um trabalho técnico com ênfase em triangulações e passes. A parte mais tática da atividade foi fechada, com foco na possível formação do time para o próximo jogo.
São Paulo FC, Brenno, Campeonato Brasileiro, CBF, Cotia, Hernán Crespo, Sub-17, SuperCT, promessa.
pra iludir torcedor mais um que vai jogar bem e vai jogar três ou 4 jogos e vai ser vendido a preço de banana
Que pena, Casares vai doar para algum time que oferer merreca.
15 anos não pode jogar no profissional só depois de 16 não estou entendendo depois de 16 que faz contrato profissional
O treinador do Santos coloca o Robinho junior que tem 17 anos para jogar, o São Paulo que foi considerado o melhor time formador de jogador ficam com medo em colocar a molequeda para jogar, já tem 11 no DM, com Zubeldia tinha uns moleque que jogava e foram todos vendidos, essa diretoria vai acabar com. o São Paulo.
Agora que está na lista, será vendido.
o crespo não gosta de colocar a molecada para jogar fica insistindo que esses perna de pau rigoni
Tem que pôr os meninos mesmo se os que se dizem estrelas tão cagando para o São Paulo FC, pelo menos os meninos honra o manto
....até venderem....