Crespo deixa Lucca de fora, mas jovem brilha no Sub-20 e muda a história da Copa do Brasil

Na última semana, o jovem atacante Lucca teve a oportunidade de retornar ao time sub-20 do São Paulo para contribuir em um importante confronto na Copa do Brasil, onde a equipe obteve uma convincente vitória de 8 a 0 sobre o Operário AC-MS em Cotia. Aos 18 anos, Lucca já havia sido promovido ao elenco principal por Luis Zubeldía, destacando-se ao marcar um gol logo em sua estreia, o que ajudou a evitar uma derrota contra o Libertad, do Paraguai, em um jogo da fase de grupos da Libertadores no Morumbi.

Após esse início promissor, Lucca teve suas oportunidades reduzidas com a saída de Zubeldía e a chegada de Hernán Crespo como novo treinador. Apesar de ter sido realocado para a equipe sub-20 em algumas ocasiões, ele foi relacionado novamente para o time profissional durante a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra a LDU, onde entrou no segundo tempo. Também participou da derrota contra o Ceará, em um jogo do Campeonato Brasileiro, o que evidenciou a dificuldade da equipe em sua formação ofensiva.

A escassez de opções para o ataque de beirada, que normalmente se destacam pela velocidade e habilidade nos dribles, tem sido um desafio para Crespo. Nesse contexto, Lucca surge como uma alternativa viável que poderia trazer soluções para os problemas enfrentados pelo São Paulo. Atualmente, o treinador conta com Ferreirinha e Rigoni para as pontas, mas Lucca persiste em sua busca para se reafirmar como uma jovem promessa no clube.

Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia



Comentários

neto oliveira
1 1
24/10/2025 08:44:30

O pardal argentino preferi o Ruimgoni.

alan delon
13 0
23/10/2025 22:03:07

Ao meu ver todos os garotos promissores da base, são desvalorizados com uma segunda intenção, a de vender barato para algum time da Rússia ou outro país que aceite fazer um acordo por baixo dos panos, para alguém ganhar no futuro, tipo algum presidente mal intencionado k.

adenilson eleodoro
15 1
23/10/2025 18:20:49

Bem melhor que Rigone com certeza

rogerio ferreira
6 1
23/10/2025 18:14:37

zubeldia queima a molecada

maicon leite
7 5
23/10/2025 17:56:22

Meu Deus ai coloca esses pé de rato aí para jogar e deixa um menino desse de fora e brincadeira viu Não sei onde viram alguma coisa nesse crespo retranqueiro, Renato Gaúcho seria o ideal para o São Paulo

durval pereira
12 0
23/10/2025 17:32:15

ESSE GAROTO É PROMISSOR, PRECISA DE TER CONTINUIDADE DE JOGOS!

carlao caverinha157
14 0
23/10/2025 16:34:20

queimando o garoto todos treinador fazem isso não e a primeira vez

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net