Jonathan Calleri está em processo de recuperação de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e, devido a isso, não deve retornar ao São Paulo durante esta reta final da temporada. De acordo com informações da ESPN, a atmosfera no Morumbi é de cautela, e o departamento médico do clube planeja seguir o cronograma previamente estabelecido, com a expectativa de que Calleri só volte a jogar em 2026. Entretanto, há a possibilidade de que sua volta seja antecipada, caso a sua participação se torne crucial. Isso poderia ocorrer, por exemplo, se o São Paulo precisar garantir uma vaga na CONMEBOL Libertadores nos últimos jogos e o técnico Hernán Crespo não contar com outros atacantes disponíveis.
Outra baixa na equipe é o defensor Tolói, que também participou de um treinamento separado nesta quinta-feira (23). Ele não irá atuar contra o Bahia no sábado (25), no Morumbi, devido a uma lesão muscular que o afastou dos gramados desde o final de setembro, quando jogou contra o Ceará. Desde seu retorno ao São Paulo, Tolói participou de apenas três partidas. O clube pretende monitorar sua recuperação e espera que ele esteja em condições para enfrentar o Vasco, no dia 2 de novembro.
Ainda no setor defensivo, o jogador Ferraresi está suspenso e será substituído por Sabino na próxima partida. O São Paulo se preparara assim para seus próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, que incluem encontros importantes nos dias 25 de outubro contra o Bahia, 2 de novembro contra o Vasco, e 5 de novembro contra o Flamengo.
Calleri antes de se machucar estava uma tiriça danada,quando ele se machucou até achei bom acreditando no futebol do André Silva, porém eu estava enganado, André Silva não consegue segurar uma bola na frente,se machucou tbem,fiquei contente porque ia ser a chance do Ryan Francisco e o que aconteceu? machucou tbem, aí veio Dineno, Tápia um pior que o outro, daí estou vendo que falta faz o Calleri,tirando o Ryan, Calleri na tiriça que estava, era melhor do que todos esses aí