São Paulo desafia Juventude em partida decisiva, que pode ocorrer na Vila Belmiro

O próximo confronto entre São Paulo e Juventude está agendado para o dia 23 de novembro, e ocorrendo na Vila Belmiro. Embora a definição ainda não tenha sido oficialmente divulgada pela CBF, fontes apontam que essa será a única alternativa viável. Nesse mesmo dia, a banda de rock Oasis também fará apresentações, o que poderá impactar a logística do estádio.

Nos dias 5 e 8 de novembro, o Tricolor enfrentará o Flamengo e o Red Bull Bragantino, respectivamente, no estádio da Vila Belmiro. Além disso, persiste uma incerteza sobre o duelo contra o Internacional, que está previsto para o dia 3 de dezembro. Até agora, não há confirmação de que um show será realizado nesse dia, mas o assunto está sendo amplamente discutido no meio esportivo.

Os torcedores do São Paulo terão a oportunidade de assistir a uma partida no Morumbi neste sábado, dia 25, quando a equipe enfrentará o Bahia. Vale ressaltar que parte de um dos setores do estádio, anteriormente conhecido como amarelo, estará fechado para a montagem da infraestrutura de eventos, uma vez que os ingressos para os shows já estão começando a ser vendidos.

A venda de ingressos para o público geral teve início na quinta-feira, dia 22, através dos canais oficiais do Tricolor. A escolha da Vila Belmiro como local para o jogo ocorre em razão de um acordo entre os clubes, que permitiu que o Santos mandasse duas partidas no Morumbi anteriormente neste ano.

O calendário de jogos do São Paulo segue agitado, com os seguintes compromissos marcados:

25/10, 21h30 — São Paulo x Bahia, no Morumbi

02/11, 20h30 — Vasco x São Paulo, em São Januário

05/11, 21h30 — São Paulo x Flamengo, na Vila Belmiro

08/11, 21h00 — São Paulo x Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro

Em data a ser confirmada — Corinthians x São Paulo, na Neo Química Arena

Em data a ser confirmada — São Paulo x Juventude, na Vila Belmiro

Em data a ser confirmada — Fluminense x São Paulo, no Maracanã

Em data a ser confirmada — São Paulo x Internacional, no Morumbi*

Em data a ser confirmada — Vitória x São Paulo, no Barradão

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net