O São Paulo se prepara para um reencontro emocionante na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Bahia. Dois jogadores que passaram pelo Tricolor, Rodrigo Nestor e Michel Araújo, podem marcar presença no Morumbi neste sábado (25).
Rodrigo Nestor, que está emprestado pelo Bahia, pode participar do jogo apesar das cláusulas que normalmente impedem atletas de disputarem contra seus clubes de origem. Neste caso, essa regra é diferente, já que o São Paulo investiu 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 9,4 milhões na época) em seu empréstimo, além de arcar com os salários do jogador. O contrato de Nestor inclui metas que, se atingidas, irão possibilitar sua permanência definitiva no Bahia no próximo ano. Considerado um herói pela torcida tricolor após sua atuação na final da Copa do Brasil em 2023, Nestor é muito querido pelos fãs do clube.
Por outro lado, Michel Araújo, que foi adquirido pelo Bahia no ano passado, também traz à tona a famosa 'lei do ex', que tem sido um obstáculo recente para o São Paulo, como evidenciado no último jogo contra o Mirassol, onde Reinaldo se destacou.
Este embate contra o Bahia representa não apenas a oportunidade de reencontro para Nestor e Araújo, mas também para Rogério Ceni. O treinador, uma das maiores lendas da história do clube, retorna ao Morumbi em uma nova função, após muita glória como jogador. Esta partida é essencial para o Tricolor, que luta por uma vaga na Copa Libertadores, enfrentando um adversário direto: o Bahia, que ocupa a quinta posição na tabela com 49 pontos, onze pontos à frente do São Paulo.
Sei não....