Essa situação de atrasos nos salários dos atletas tornou-se um tema recorrente na gestão do presidente Julio Casares, que tem enfrentado dificuldades para manter os pagamentos em dia. Devido ao desequilíbrio no fluxo de caixa do clube, os atrasos acabaram se tornando algo comum, embora a diretoria tricolor se mantenha em constante diálogo com os jogadores para evitar tensões e descontentamentos. O presidente admite o problema e cobra a superação das dificuldades financeiras.
Recentemente, no entanto, houve uma repercussão negativa entre os atletas, especialmente por conta do anúncio da redução da dívida total do clube, que caiu para R$ 55,5 milhões. É importante destacar que, com três meses de direitos de imagem atrasados, um jogador tem o direito de requisitar a rescisão unilateral do contrato na Justiça. Apesar dessa possibilidade, nenhum atleta se manifestou nesse sentido, em razão do bom relacionamento que mantêm com a diretoria. Nos próximos dias, a alta cúpula do São Paulo deverá se reunir para discutir o orçamento do clube para o ano de 2026, bem como o planejamento para a próxima temporada, que incluirá avaliar as chegadas e saídas de jogadores.
São Paulo FC, direitos de imagem, atraso, Julio Casares, dívida, rescisão, R$ 55,5 milhões, fluxo de caixa, planejamento 2026.
todos deviam ganhar por produtividade quem sabe assim poderiam valer o que ganham, mais esse diretoria tem um bando de **** retas mesmos, só pegar 3 ou 4 jogadores desses que ganham milhões por mês e dispensar já resolve parte do problema, Lucas, Oscar e Luiz Gustavo devem receber juntos uns 4 ou 5 mi por mês e não estão jogando pra valer nem 500 mil os três juntos
Que vergonha, que imagem ruim que eles estão fazendo o SP passar nacional e internacional e ainda querem receber???? essas coisas de salário + direito de imagem tinha que ser por produtividade, ai todos queriam jogar