Nesta quarta-feira, Juan Dinenno passou por uma artroscopia no joelho direito em um procedimento realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, sob a supervisão do Dr. Moisés Cohen. O atacante vinha enfrentando dores na região, o que o levou a se tornar desfalque nos jogos contra Grêmio e Mirassol. A cirurgia teve como objetivo a limpeza do menisco, buscando assim a recuperação do atleta.
Dinenno foi contratado na última janela de transferências para suprir a ausência de Calleri, visto que na época o time contava apenas com André Silva e Ryan Francisco como opções para o ataque. A diretoria optou por trazer mais um jogador da posição, considerando a possibilidade de que André Silva também pudesse sofrer uma lesão ou se tornasse desfalque por suspensão. Esta decisão se mostrou acertada, uma vez que logo depois ambos os jogadores acabaram se lesionando seriamente no joelho.
Apesar da falta de concorrência na função de “camisa 9”, Dinenno não conseguiu se firmar na equipe do São Paulo. Infelizmente, ele também enfrenta problemas no joelho, fazendo com que ingressem na lista de desfalques do Tricolor, que atualmente conta com dez jogadores afastados por lesões. Entre eles estão Calleri, em processo de transição após cirurgia no joelho esquerdo; Ryan, que passou por cirurgia no joelho esquerdo; André Silva, com lesões no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito; além de Luan, Rafael Toloi, Oscar, Cédric, Leandro e Wendell, todos com diferentes problemas físicos que comprometem sua presença em campo.
Contratações 2026:
Fabinho (Al Ittihad) - final de contrato - oferecer em troca o empréstimo de Luan por duas temporadas.
Cristian Medina (Estudiantes) - oferecer em troca Dinenno e Arboleda em definitivo + empréstimo de Juan Potes por duas temporadas.
Cristaldo (Grêmio) - oferecer em troca André Silva e Wendell em definitivo.
Yan Couto (Borussia Dortmund) - oferecer em troca Cédric Soares e Pablo Maia em definitivo + empréstimo de Leandro, Rodriguinho e Máik por duas temporadas.
Marcos Leonardo (Al Hilal) - oferecer em troca Matheus Belém, Patryck Lanza, Alisson, Luciano, Bobadilla e Ferreirinha em definitivo.
Já veio bixado!