Até mesmo o atacante Dagoberto saiu de campo dizendo que o São Paulo cometeu erros imperdoáveis: "Estamos prendendo pouco a bola na frente e levando contra-ataques." Pois foi no contra-ataque a maior vantagem do Atlético. Depois de fazer 1 x 0 com Diego Tardelli a um minuto e vinte segundos de partida, contra-atacar era tudo o que Celso Roth desejava.
Fez isso no primeiro tempo inteiro. Na segunda etapa, teve até chance de fazer 2 x 0, numa defesa de Rogério, depois de cabeçada de Renteria.
Mas no segundo tempo, o Galo teve mais do que contra-ataques. Foi um time preciso nos passes, seguro na marcação, com Jonílson à frente da defesa, e veloz quando a bola chegava a Tardelli e Rentería.
Por ora, o resultado não afasta a ideia de que o São Paulo pode seguir brigando pelo título. Deixa o Galo em segundo lugar, o que também alimenta esperanças da torcida atleticana. De concreto mesmo, deixa o Atlético a uma distância segura do Cruzeiro e perto de se garantir na Libertadores.
Título? Bem, isso depende do que vai acontecer na tarde de domingo, no Parque Antártica.
PVC: O Galo, vice-líder, foi melhor do que o São Paulo no Morumbi
Fonte Blog do Paulo Vinícius
17 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026