Jonathan Calleri e Rafael Toloi estão se aproximando do retorno aos gramados. Na terça-feira, dia da reapresentação do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda, a dupla trabalhou sob a supervisão da equipe de preparação física, dando sequência ao seu processo de transição. Rafael Toloi se recupera de uma lesão na região posterior da coxa esquerda, enquanto Calleri está na fase final do tratamento de uma cirurgia realizada para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Além deles, Luan, que também se recupera de uma lesão, no adutor direito, esteve no gramado correndo ao lado dos fisioterapeutas do São Paulo. O goleiro Leandro, por sua vez, que enfrenta dores no joelho esquerdo, participou de um treinamento específico voltado para sua posição.
No treinamento realizado na terça-feira, os atletas que jogaram na maior parte do tempo contra o Mirassol, no último domingo, realizaram apenas exercícios físicos. O restante do elenco, por outro lado, trabalhou sob as orientações do técnico Hernán Crespo. O treinador argentino conduziu uma atividade focada em mobilidade, fundamentos técnicos, finalizações e confrontos em campo reduzido.
Com uma semana livre para treinos, o São Paulo planeja realizar mais três sessões no CT da Barra Funda antes de enfrentar o Bahia no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço, sob o comando de Rogério Ceni, terá um ritmo diferente durante a semana, já que nesta quarta-feira enfrentará o Internacional na Arena Fonte Nova, em um jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão.
São Paulinos, na minha opinião, o problema está no planejamento, com elenco reduzidoda carga de treinos, carga nos jogos, falta de reversamento dos atletas nas partidas e falta de treinamento no fundamento cobrança de pênaltis, e a 20 anos que esses erros persiste.
o toloi e o caleri Wendel ruimgoni lucas e Oscar são todos ex jogadores pois estão todos podres e bichados e sem nenhuma condição física de jogar profissionalmente e com intensidade por estarem todos bichados e podres e todos os 6 juntos mamam mais de 12 milhões por mês e sem contar que ainda exigem direitos de imagem, esse elenco e essa diretoria não merece a torcida que tem, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação
ESTÁDIO VAZIO JÁ...ATÉ O FIM DO CAMPEONATO BRASILEIRO.