Recentemente, o Náutico concretizou a venda do jovem meia Dudu, de 16 anos, para o São Paulo. A negociação, que vinha sendo discutida desde o início do mês, foi finalizada nesta segunda-feira, após a aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Essa venda ocorre no contexto da gestão do presidente Bruno Becker, que se aproxima do fim, sendo necessário o aval do conselho para a transação.
A eleição para a nova diretoria do Náutico está marcada para o dia 30 de novembro. O clube pernambucano receberá R$ 800 mil pela transferência de Dudu, que será pago em quatro parcelas de R$ 200 mil. Importante destacar que o Náutico também manteve 20% dos direitos econômicos do atleta, que anteriormente possuía 70% desses direitos.
Dudu, que completará 17 anos em novembro, foi integrado ao elenco profissional do Náutico após se destacar no Sub-17. Sua estreia ocorreu em uma partida desafiadora contra o São Paulo, onde o time foi derrotado por 2 a 1, na terceira fase da Copa do Brasil. Além deste jogo, o meia participou de competições como a Copa Pernambuco e o Campeonato Pernambucano Sub-20. Ele seguirá para o Tricolor Paulista após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, programada para janeiro.
Espero que seja um ótimo jogador. Melhor que contratar o Rigoni e o Dineno eu tenho certeza que já foi.
olha o jogador que o São Paulo quer contratar é para rir ou é para chorar vai lá no Mirassol que você vai contratar um monte de jogador bom o Danielzinho quer contratar esses pé de rato que nós nem conhece