Atrasos nos direitos de imagem aumentam pressão no São Paulo e afetam elenco

Atrasos nos direitos de imagem agravam o clima no São Paulo. Casares tenta unir elenco e aumenta premiação para buscar vaga na Libertadores.

O São Paulo está empenhado em mobilizar seu elenco para garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano. No entanto, esse objetivo tem sido interrompido devido ao atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores, o que tem gerado desconforto no ambiente do clube.

O presidente Julio Casares agendou uma reunião para esta terça-feira no CT da Barra Funda, com a participação de jogadores e comissão técnica. Ele pretende deixar suas funções no Morumbi para oferecer apoio ao time nesta reta final de temporada, buscando consolidar um sentimento de união entre os atletas. Ao lado de Casares, o superintendente Márcio Carlomagno também estará presente no CT para reforçar esse objetivo.

A necessidade de união dentro do time foi um ponto destacado por Hernán Crespo após a derrota para o Mirassol. O técnico acredita que o grupo deve firmar um novo "pacto", assim como fizeram anteriormente para se distanciar da zona de rebaixamento. "Temos que resolver o problema e fazer o pacto, como fizemos quando lutávamos para não sermos rebaixados. Onde cada um fazia o máximo, se perguntando o que precisava ser feito. De mais, não de menos. Para sair daquela situação. E foi assim que conseguimos acreditar na Libertadores."

Para incentivar ainda mais a equipe, a diretoria do São Paulo decidiu aumentar a premiação, o famoso "bicho", caso a equipe consiga se classificar para a Libertadores. Esse reajuste foi acordado antes da queda para o Mirassol, deixando a expectativa no ar.

No entanto, a situação financeira do clube complica o clima de otimismo, com atrasos nos pagamentos de direitos de imagem que variam entre dois a três meses. O São Paulo não se manifestará oficialmente e não admite publicamente a dívida com os atletas. A equipe está distante da zona de classificação para a Libertadores, e, com apenas 38 pontos, precisa se recuperar no Brasileirão, que é a única chance que lhe resta para garantir um lugar no torneio continental de 2026. Atualmente, o Tricolor está a oito pontos do Bahia, que ocupa a sexta posição, com nove rodadas restantes até o final do campeonato.

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo



Comentários

nonato oliveira
8 0
21/10/2025 07:55:29

casares o time ta uma ***** e ainda com os salários atrasados fica pior ainda paga os cara e depois exigir resultado

joão paulo black
9 0
21/10/2025 06:14:35

casares tem que sair do São Paulo urgentemente se não o clube vai afundar de vez.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net