O São Paulo enfrenta dificuldades financeiras com o atraso no pagamento dos direitos de imagem de uma parte do elenco profissional. Alguns jogadores acumulam entre dois a três meses sem receber esses valores. Embora haja essa pendência, nenhum atleta tem a intenção de acionar o clube judicialmente. De acordo com a legislação, o jogador tem o direito de recorrer à Justiça após três meses de inadimplência. Por outro lado, os salários registrados em carteira estão sendo pagos em dia.
A informação sobre o atraso foi inicialmente publicada pela TNT Sports Brasil e posteriormente confirmada pela Gazeta Esportiva. Em resposta, a diretoria do São Paulo negou a existência de qualquer atraso nos vencimentos dos atletas.
Com o intuito de manter a harmonia e o moral do elenco, o presidente Julio Casares busca soluções. No último sábado, ele se reuniu com os jogadores no CT da Barra Funda para estabelecer um pacto para o restante da temporada. Durante essa conversa, Casares anunciou o aumento da premiação, comumente conhecida como ‘bicho’, em caso de classificação para a Libertadores. Contudo, a conversa não teve o efeito esperado, já que o São Paulo foi derrotado por 3 a 0 pelo Mirassol no dia seguinte. No entanto, a promessa de aumentar a premiação se a equipe se classificar para a Libertadores permanece em vigor.
Atualmente, o São Paulo ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e a vaga para a competição continental parece cada vez mais distante. Os próximos desafios da equipe incluem uma partida contra o Bahia na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 25 de outubro de 2025, às 21h30 no Morumbi, e um confronto contra o Vasco na 31ª rodada, que acontecerá em 2 de novembro de 2025, às 20h30 no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Façam uma limpa nesse elenco antes de virar o ano. Jogadores com altos salários precisam vazar do clube. Não deu liga, muitos ganham milhões e nem no banco ficam Um clube não pode permitir isso. Recomeça do zero com jogadores modestos, mais com gama de vencer. uma folha salarial dessa atual, não pode entrar em campo como se fosse jogo treino. Tomem atitudes urgente. Afastem, dispensem, negociem emprestem. Mais dêem um choque nesses pipoqueiros.
Então é esse o motivo do time ter caído tanto de produção.Bando de mercenários não merecem vestir a camisa desse clube.
cachorrada descaso total falta de Respeito com a grandeza do são Paulo futebol clube com a Rica história do clube atualmente si encontra nas mãos de bandidos de ladrões vagabundos
tem que expor todos.... tem gente ganhando muito sem jogar...
Vergonhoso só temos notícias ruins, somos humilhados toda semana, estão se esforçando e conseguindo destruir o São Paulo, cambada de incompetentes,, diretores amadores, pior que querem se perpetuar no poder, deixem o SPFC para gente competente e profissionais.
esse vagabundo pilantras tem que sair fora um cara que pega uma dívida com 350 mil a diva passa de um milhão vagabundo pilantra rato de esgoto