O São Paulo voltou a enfrentar dificuldades na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, ao ser derrotado pelo Mirassol por 3 a 0 ⚽. O resultado evidencia uma sequência negativa preocupante, com apenas uma vitória nas últimas seis partidas, incluindo derrotas para Santos, Ceará, Palmeiras, Grêmio e o próprio Mirassol.
Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava posição na tabela, com 38 pontos, nove a menos do que no mesmo período do campeonato anterior, quando estava na quinta colocação sob o comando de Luis Zubeldía. A queda de rendimento aumenta a preocupação, especialmente com o risco de ultrapassagem pelo Vasco, concorrente direto na luta pela classificação.
O técnico Hernán Crespo, em coletiva após o jogo, destacou a necessidade de ajustes sem apontar culpados: “Neste momento, as coisas não estão dando certo. Temos que fazer ainda mais. Se você espera que eu vou criticar ou fazer uma análise contra jogadores ou encontrar culpados... A gente sabe o que tem de melhorar, mas a gente continua a acreditar no grupo.”
O próximo desafio do São Paulo será contra o Bahia, atualmente na sexta posição, representando mais um obstáculo na busca por recuperação na competição. A sequência negativa evidencia um cenário de instabilidade, que a equipe precisará superar para retomar a confiança da torcida e lutar por melhores posições na tabela.
São Paulo; Brasileirão 2025; Hernán Crespo; sequência negativa; Mirassol; tabela; recuperação do Tricolor; instabilidade.
Tricolor pior que 2024? derrotas acumulam e situação preocupa equipe
São Paulo sofre nova derrota para o Mirassol, acumula sequência negativa e busca reação no Brasileirão, com Crespo mantendo confiança no grupo.
20 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
Esse técnico é horrível é o pior que já passou nos últimos tempos.
O Crespo não pode jogar contra, mas o sistema de jogo não esta dando certo, no esquema é fácil de mexer, o complicado é fazer algum jogador jogar com compromisso.