Crise no São Paulo: Casares aumenta "bicho" e suspende FIP de Cotia em busca de soluções urgentes

Em resposta à crise enfrentada pelo clube, o presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou uma série de medidas que podem impactar diretamente a dinâmica do time. A partir desta semana, Casares começará a despachar do Centro de Treinamento da Barra Funda, abrindo mão de sua sala na presidência localizada no Morumbi. Essa mudança visa estar mais próximo do elenco e acompanhar de perto as atividades diárias da equipe.

Além da mudança de local de trabalho, o presidente suspendeu temporariamente as discussões relacionadas ao Fundo de Investimento em Participações (FIP) de Cotia. Essa iniciativa, que buscava captar R$ 250 milhões em troca de 30% das categorias de base do São Paulo, tinha como objetivo aprimorar o processo de formação de atletas e saldar algumas dívidas, mas agora ficará em stand-by.

Para incentivar o time, Julio Casares aumentou a premição, popularmente conhecida como 'bicho', a ser concedida ao elenco em caso de uma classificação para a Copa Libertadores. Durante uma reunião no CT da Barra Funda, o presidente fez um pacto com os jogadores, embora a derrota por 3 a 0 contra o Mirassol tenha mostrado que o diálogo ainda precisa ser fortalecido. A informação sobre o aumento da premiação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Enquanto isso, o superintendente e principal assessor de Casares, Márcio Carlomagno, continuará suas atividades no Morumbi, auxiliando o presidente nas diversas demandas diárias. As mudanças abrangem não apenas a estrutura organizacional do clube, mas também o clima e a moral dentro do elenco, que busca recuperar-se em meio a um cenário desafiador.

Avalie esta notícia: 1 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP



Comentários

edilson pedreiro
1 0
20/10/2025 21:16:43

Alan Delon, falou tudo, parabéns pelos comentários!!!

alan delon
6 0
20/10/2025 12:29:24

O futebol está uma vergonha, ter que pagar bicho para o time ter mais garra para se classificar para uma libertadores, isso deveria ser motivo de orgulho para o jogador que representa seu time, já recebe um salário gordo para jogar futebol.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net