No último domingo, o São Paulo enfrentou uma situação complicada ao ser derrotado pelo Mirassol, com um placar de 3 a 0, no Estádio Campos Maia, durante a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa derrota, o time tricolor amarga uma crise e agora terá uma semana sem jogos para se preparar para o próximo duelo e, quem sabe, tentar recuperar a confiança abalada.
O técnico Hernán Crespo, consciente dos desafios enfrentados pela equipe, apontou algumas deficiências que precisam ser corrigidas. Ele ressaltou que o time perdeu um pouco da agressividade que era visível nas partidas iniciais de sua segunda passagem pelo clube. “Tem acontecido um pouco de tudo. Não são apenas erros individuais, mas também na parte mental e erros grupais. Temos muito claro o que precisamos melhorar. Essa agressividade que tínhamos antes não está sendo suficiente”, disse Crespo, evidenciando a necessidade de resgatar a sintonia que era característica do Tricolor.
O próximo compromisso do time será no próximo sábado, quando enfrentará o Bahia no Morumbi, pela 30ª rodada do campeonato. Essa partida representa uma oportunidade crucial para que o São Paulo dê uma resposta aos torcedores, que se mostram cada vez mais insatisfeitos com a fase atual da equipe. O último período de treinos mais prolongado ocorreu antes do jogo contra o Grêmio, em função da data Fifa. Mesmo com uma semana de preparação dedicada, o resultado foi decepcionante, resultando em outra derrota, desta vez por 2 a 0 em Porto Alegre, o que aumentou a frustração do público.
Agora, resta saber se o São Paulo conseguirá aproveitar essa semana livre para se reorganizar e retornar ao caminho das vitórias contra o Bahia. Com a recente derrota, a crise no clube continua a se intensificar, e o Tricolor permanece na oitava posição do Brasileirão, somando apenas 38 pontos e vendo a competição por uma vaga na Libertadores se distanciar cada vez mais.
crespo vc eh ruim...não abre mão de 3 zagueiros mesmo levando gols e gols...coloca a porra do time pra frente tomando no cu..3 zagueiros 3 volates vai a *****
Sintonia é a minha piroca, jogar com três zagueiros e três volantes e perder 7 jogos dos últimos 8 jogos disputado, só ganhou do Fortaleza já rebaixado, técnico arrombado vai tomar no cu , fora pardal argentino.