O São Paulo continua enfrentando dificuldades em sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Tricolor sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Mirassol, em partida realizada no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, válida pela 29ª rodada do torneio. Os gols da partida foram anotados por Alesson, Reinaldo (ex-jogador do São Paulo) e Carlos Eduardo, consolidando a fase difícil da equipe.
A situação do São Paulo na tabela de classificação é delicada. Com mais essa derrota, o Tricolor amarga a terceira consecutiva e ocupa a oitava posição, somando 38 pontos. A vaga para a Libertadores parece cada vez mais distante. Por outro lado, o Mirassol se mantém firme na quarta colocação, contabilizando 52 pontos.
Os detalhes do jogo mostram um Mirassol que começou a partida de forma avassaladora. Com menos de um minuto de jogo, Alesson marcou o primeiro gol, aproveitando uma falha na defesa são-paulina. O São Paulo até tentou reagir, mas suas ações não resultaram em efetividade. O segundo gol do Mirassol veio de um pênalti convertido por Reinaldo aos 34 minutos do primeiro tempo, desferindo um golpe ainda mais forte na confiança do Tricolor.
No segundo tempo, o São Paulo parecia um pouco mais organizado, mas as chances criadas não se concretizaram. O Mirassol, por sua vez, aproveitou-se de um novo pênalti e Carlos Eduardo balançou as redes, estabelecendo o 3 a 0. Mesmo diante de esforços do goleiro Rafael, que fez defesas importantes, a derrota foi inevitável.
Para os próximos desafios, o Mirassol se prepara para enfrentar o Sport na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo terá o Bahia pela frente, buscando urgentemente uma reação para melhorar sua posição na tabela e evitar mais críticas.
Desse jeito vai ser rebaixado!
técnico fraco escala mau e não faz nada pra mudar o jogo insisti mum esque que tá provadi que não deu certo
fora crespo, se vc continuar no comando, rebaixamento está logo alí