O São Paulo se prepara para enfrentar o Mirassol em um confronto programado para este domingo (19), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio José Maria de Campos Maia.
Para esta ocasião, o time trouxe quatro novidades em sua lista de jogadores relacionados. Enzo Díaz, Bobadilla e Pablo Maia, que estiveram ausentes na rodada anterior, fazem seu retorno. Além deles, Paulinho, revelado nas categorias de base em Cotia, foi convocado para integrar o elenco profissional, adicionando mais uma opção ao ataque tricolor.
Apesar das várias ausências, o técnico Hernán Crespo conseguiu realizar ajustes na escalação. A defesa será composta por um trio de zagueiros formado por Ferraresi, Arboleda e Alan Franco, enquanto Maik, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz completarão o sistema defensivo, com Maik fazendo sua estreia na lateral-direita.
No setor ofensivo, a dupla escolhida por Crespo contará com Lucas Moura e Gonzalo Tapia, o que marca o retorno de Lucas como titular após mais de seis meses, com sua última partida na posição ocorrendo em 10 de março. O São Paulo vem enfrentando um momento difícil, com duas derrotas consecutivas no Brasileirão, e ocupa atualmente a oitava posição na tabela, buscando uma reviravolta urgente para adentrar o G6 e se aproximar da zona de classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Esta meta é vital tanto do ponto de vista esportivo quanto financeiro para o clube.
Entretanto, o treinador ainda não poderá contar com alguns jogadores importantes que seguem se recuperando no departamento médico, como Wendell, Cédric, Luan, Dinenno, Rafael Tolói, Oscar, Calleri, André Silva e Ryan Francisco, além do terceiro goleiro Leandro. O time também deve ficar atento aos jogadores pendurados; constam na lista Rafael, Maik, Ferraresi, Sabino, Alan Franco, Marcos Antônio, Rodriguinho, Luciano e Juan Dinenno.
Diante disso, o São Paulo se apresentará em campo com a seguinte formação: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Maik, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas Moura e Tapia. Por sua vez, o Mirassol também tem sua escalação definida, contando com Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Guilherme e Carlos Eduardo; Alesson e Cristian.
O clube paga muito para os jogadores não jogarem nada. O Crespo esta ****** com este time que está regredindo.
o querem que o técnico faz! é que ele tem pra hoje, o problema são jogadores sem raça e sem vontade de jogar
crespo aí é um ***** Teco ruim da peste