O lateral-esquerdo Wendell pode ter encerrado sua temporada no São Paulo após uma lesão sofrida na última partida contra o Grêmio, onde sua equipe foi derrotada por 2 a 0. O jogador, que se machucou logo nos primeiros minutos de jogo, precisou ser substituído após sentir dores no pé esquerdo e foi visto saindo da Arena do Grêmio com muletas e uma bota imobilizadora.
Wendell foi submetido a um exame de ressonância magnética, que revelou uma ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo. Desde então, ele iniciou o processo de recuperação no Reffis Plus, enquanto aguarda uma evolução em seu tratamento. Seu lugar em campo foi ocupado por Patryck Lanza, um jovem de 22 anos que não teve um desempenho destacado durante a partida.
Com a ausência de Wendell, o técnico Hernán Crespo espera contar com o retorno de Enzo Díaz, que também ficou fora da última partida devido a dores no quadril. Enzo está realizando tratamento clínico e um programa de exercícios de fortalecimento, tendo feito um trabalho supervisionado pela fisioterapia nesta manhã.
A preocupação com o estado físico dos jogadores do São Paulo não para por aí. Outros atletas também estão enfrentando problemas de contusão. Oscar, por exemplo, está tratando uma lesão muscular na panturrilha esquerda e realizando um programa de fortalecimentos. Já Cédric lida com uma fratura no primeiro dedo do pé direito e depende da evolução da dor para retornar aos treinos. Luan continua sua recuperação de uma lesão no adutor, enquanto Rafael Toloi se encontra em bom estado após uma lesão na coxa, fazendo trabalhos com bola e correndo em alta intensidade.
Além desses, o goleiro Leandro e o atacante Dinenno também enfrentam questões físicas. Leandro tem dores no joelho esquerdo e está em tratamento, enquanto Dinenno, que se queixou de dores no joelho direito antes da partida contra o Grêmio, está sendo acompanhado em sua recuperação. Calleri, que passou por uma cirurgia no joelho, voltou a realizar atividades físicas após a liberação médica, e Ryan continua seu processo de recuperação após cirurgia em ambos os ligamentos do joelho.
Por último, André Silva é outro jogador que apresenta lesões, especificamente no ligamento cruzado do joelho direito. Ele segue um tratamento conservador e um programa específico de fortalecimento e controle motor.
Que jogador *** tem mais lesões de que jogos como titular e ganhar um belo de um salário, jogador inútil.
Esse ja esta fora desde quando foi contratado, mais uma do cagares! Ainda deu Moreira de graça! jogador chinelinho!
SALVE O SUS SÃO PAULO! AÍ NINGUÉM É CURADO!