Após uma derrota decepcionante por 2 a 0 contra o Grêmio na última quinta-feira, o São Paulo se prepara para um novo desafio no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe enfrentará o Mirassol às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, na 29ª rodada da competição. Um aspecto que preocupa o técnico Hernán Crespo é a fragilidade defensiva do time em jogadas aéreas, já que dos últimos 11 gols sofridos, sete foram em lances pelo alto. No total, são 11 gols recebidos por essa via em 24 partidas, desconsiderando pênaltis e faltas diretas.
Além das questões defensivas, o time enfrenta problemas adicionais devido a lesões significativas em seu elenco. Os laterais Wendell, Enzo Díaz e Cédric Soares, assim como o zagueiro Rafael Tolói, estão fora de combate, o que dificulta ainda mais a formação da equipe.
Apesar das adversidades, o São Paulo busca se reerguer nesta reta final do Brasileirão. Atualmente, ocupa a oitava colocação, com 38 pontos, 11 a menos que o Mirassol, que está na zona de classificação para a Libertadores.
O próximo confronto contra o Mirassol é fundamental para as aspirações do Tricolor na competição. Com a torcida ao seu lado, a equipe espera conquistar uma vitória que possa trazer um novo ânimo para o resto da temporada.
Estilo, conforto e identidade Tricolor. ???? ??
A linha feminina do São Paulo é feita para quem carrega o clube em cada detalhe do dia a dia.
?? Acesse e garanta já o seu look Tricolor! https://t.co/zyzo9nL3LZ pic.twitter.com/w6ghrp8pnx
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 18, 2025
vai lutar para não cair e olha la