O São Paulo finalizou, na tarde deste sábado, sua preparação no SuperCT para o duelo contra o Mirassol, que acontece neste domingo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 18h30 (horário de Brasília) e será disputada no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).
O lateral-esquerdo Enzo Díaz participou normalmente dos treinos e está disponível para a comissão técnica após ter se recuperado de dores no quadril, que o impediram de jogar contra o Grêmio. Além dele, os volantes Pablo Maia, que cumpriu suspensão, e Bobadilla, que se juntou ao elenco na última sexta-feira após defender a seleção paraguaia em amistosos no Japão e na Coreia do Sul, também estão à disposição. O atacante Paulinho, da equipe sub-20, é uma das novidades na lista de convocados.
No entanto, o técnico Hernán Crespo terá que enfrentar a situação complicada de 11 desfalques devido a lesões, com os jogadores já entregues ao departamento médico do clube. A equipe tricolor, que está lidando com uma sequência difícil, procura se reerguer após a recente derrota para o Grêmio, que aumentou a pressão sobre o time. Atualmente, o São Paulo ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, o que o distanciou ainda mais do G4, onde o Mirassol está posicionado como quarto colocado, 11 pontos à frente.
Durante a preparação, Crespo e sua comissão técnica comandaram atividades focadas em fundamentos técnicos, construção de jogadas e finalizações, além de um jogo em campo reduzido. Após o treinamento, a delegação viajará à noite para São José do Rio Preto, onde ficará concentrada antes da partida.
O embate entre Mirassol e São Paulo promete ser um evento significativo para ambas as equipes, especialmente no contexto da luta por melhores posições na tabela do Brasileirão.
aí é um jogador de respeito esforçado joga muito Enzo aí o salário é bem pago
vai ser vergonhoso mirassol vai passar o trator