O São Paulo finalizou sua preparação para o confronto contra o Mirassol, marcado para este domingo (19). O time contará com o retorno de Enzo Díaz, que perdeu a última partida contra o Grêmio devido a dores no quadril. O jogador já foi convocado para a viagem que ocorre na noite deste sábado.
A equipe parte em um voo fretado para São José do Rio Preto, onde a partida ocorrerá às 18h30 no estádio do Mirassol. Além de Enzo, Pablo Maia, que cumpriu suspensão, e Bobadilla, que estava comprometido com a seleção paraguaia, também estarão novamente à disposição do técnico Hernán Crespo. Uma novidade interessante é a inclusão do atacante Paulinho, do Sub-20, que participou dos treinos e fará parte da delegação.
O treinamento deste sábado teve início com um aquecimento, seguido de exercícios focados em fundamentos técnicos, que incluíram atividades de construção de jogadas e finalizações. Finalizando a preparação, a comissão técnica organizou um jogo em campo reduzido para testar as possíveis escalações para o confronto. A equipe do Tricolor vem enfrentando dificuldades, com duas derrotas recentes no Brasileirão e atualmente ocupa a oitava posição na tabela, buscando urgentemente uma recuperação para se aproximar do G6, que garante vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, um objetivo fundamental tanto do ponto de vista esportivo quanto financeiro.
Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Mirassol inclui: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi; Maílton, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Tapia e Luciano.
Rodriguinho está mal tem q sair do time...
Desculpem time fraco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mais uma derrota na conta desse time medroso do sao paulo. pelo o que não vem jogando não merece nem se classificar para sulamerina