Wendell fora da temporada? São Paulo enfrenta crise de lesões antes do Mirassol

Wendell se lesiona gravemente e pode ficar fora da temporada; Enzo Díaz evolui e pode reforçar o São Paulo no próximo jogo pelo Brasileirão.

O São Paulo enfrenta um momento delicado na reta final do Brasileirão Betano com a confirmação de um desfalque significativo: o lateral Wendell. Após sofrer uma ruptura parcial na fáscia plantar do pé esquerdo, o jogador pode não atuar mais nesta temporada, representando uma perda considerável para a equipe.

Wendell se machucou logo aos dez minutos da derrota contra o Grêmio, sentindo dores intensas e precisando sair de maca do estádio, usando botinha ortopédica e muletas. Os exames recentes confirmaram a gravidade da lesão, e o atleta iniciou tratamento no Reffis Plus. A expectativa é que a recuperação leve algumas semanas, praticamente encerrando sua participação no ano pelo Tricolor.
Com este desfalque, o técnico Hernán Crespo agora conta com dez jogadores no departamento médico, incluindo nomes como Oscar, Calleri, Luan e Rafael Tolói. A sequência de lesões se tornou um dos maiores desafios da comissão técnica nas últimas rodadas.
Uma boa notícia vem do departamento de fisioterapia: Enzo Díaz evoluiu bem de dores no quadril e pode reforçar o time contra o Mirassol, fora de casa. O argentino participou de atividades leves no gramado sob supervisão e será reavaliado neste sábado, trazendo esperança de equilíbrio ao setor após as substituições frequentes entre Wendell e Patryck Lanza.
O clima nos bastidores é de cautela, mas a expectativa por boas notícias é grande. O São Paulo encara o Mirassol no domingo (19) ainda sem elenco completo, mas com otimismo renovado após a possibilidade de retorno de Enzo, um alívio em meio à crise de lesões.
Wendell, São Paulo, lesão, Brasileirão, Enzo Díaz, lateral, Tricolor, departamento médico, Hernán Crespo, desfalque.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!



Comentários

hand naka
4 1
18/10/2025 21:50:21

Mandaram o William Gomes de graça para trazer esse canela de vidro, parabéns aos envolvidos

mano/spfc
bronze
6 1
18/10/2025 18:50:15

Tem que vazar na próxima temporada

durval pereira
6 0
18/10/2025 18:04:33

PÉSSIMO INVESTIMENTO!!

arnaldo balbo
7 0
18/10/2025 17:07:30

não sei porque contrataro esse cara não consegue jogar 90 min todo vez que entrar se machuca

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net