O São Paulo acendeu o sinal de alerta após a derrota para o Grêmio, na última quinta-feira (17). O revés deixou o Tricolor ainda mais distante da parte de cima da tabela e expôs uma série de problemas que têm tirado o sono da torcida. 😬⚽
🚑 Departamento médico lotado
O técnico enfrenta sérias dificuldades para escalar a equipe. Wendell foi o mais novo a entrar na lista de lesionados, após sentir durante o duelo em Porto Alegre. A situação preocupa, já que o elenco vem sofrendo com seguidas baixas e queda de desempenho.
🔥 Confronto decisivo à vista
O jogo contra o Mirassol, neste domingo, ganha ares de decisão. Além da necessidade de somar pontos, o São Paulo busca resgatar a confiança e aliviar a pressão que ronda o grupo. Uma vitória fora de casa pode ser o empurrão que o time precisa para reagir no Brasileirão.
⚖️ Casares inconformado com o árbitro
O presidente Júlio Casares não ficou nada satisfeito ao saber que Matheus Candançan será o árbitro da partida. O juiz já causou polêmica ao marcar um pênalti duvidoso a favor do Palmeiras no Paulistão 2025, e o histórico recente deixou a diretoria em alerta.
💥 Clima tenso na arbitragem
A insatisfação com os árbitros não é exclusiva do São Paulo. Nos últimos dias, o Juventude chegou a abandonar o campo em protesto contra decisões do VAR, e o próprio Tricolor foi protagonista de um episódio recente que provocou mudança de regra na checagem de impedimentos.
Com o ambiente tenso dentro e fora de campo, o São Paulo precisa reagir — e rápido. A pressão é grande, e o duelo com o Mirassol pode marcar um ponto de virada... ou aprofundar a crise. 🔴⚪⚫
Matheus Candançan será o juiz da partida entre Mirassol e São Paulo no Campeonato Brasileiro
Derrota em jogo tenso aumenta pressão e irrita Casares, que contesta escolha da arbitragem e provoca polêmica nos bastidores do clube.
18 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Acho que o SP nunca venceu com esse Palmeirense apitando.
COM O TEMPO, TUDO É ESQUECIDO.
Esse incompetente, palmeirense, prejudicou o São Paulo num jogo contra o time dele recentemente, Casares falastrao já se esqueceu?